Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nadai

Outlook 2000

Recommended Posts

Gostei do estilo do site, mas só uma pergunta? Foi você quem quis fazer o site se mexer quando colocamos o mouse sobre um botão na parte superior do lado direito ou foi por acaso?? :huh: , dessa parte eu naum gostei naum..Flw ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do estilo e das cores do site.Bastante conteúdo, ficou legal, a caixa que aparece ao colocar o mouse sobre os links.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...Demorou um bocado p entrar.. tenho acesso discado a 33.6, ok??Agora, acho que tem como distribuir melhor o conteudo no index, porem esta bom o site!Quando ao hidden que aparece quando o mouse passa sobre o link... achoque pode tirar isso.. se bem que, tem quem goste e ache pratico![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi essa de mecher o site quando clica em botao no topo??? Me explica porque dessa nem eu sabia...heheheheJa estou solucionando essa demora pra abrir....trocando de jpg pra gif todas as imagens do layout....Continuem avaliando ae!!! Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendi essa de mecher o site quando clica em botao no topo??? Me explica porque dessa nem eu sabia...heheheheJa estou solucionando essa demora pra abrir....trocando de jpg pra gif todas as imagens do layout....Continuem avaliando ae!!! Valeu

Repare que no site aparece uma barra de rolagem horizontal, quando passa o mouse sobre os botões superiores direitos ( onde tem , voltar, home, fale conosco, mapa etc. ) essa barra aumenta de tamanho, quando você coloca ela toda p/ direita e passa o mouse novamente sobre esses botões todo o site vai se deslocando...entendeu?!?! da uma olhada lá. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gostei do site, achei ele com um visual um pouco carregado, parece estar muito poluido o site e desorganziado.Ali na parte de notícias e abaixo Festas da semana, eu achei desorganizados, a impresão que me da é que a fonte não está bem usada ali, não gosto de fontes italicascomo nas datas e nem as notícias em desta que em NEGRITOo Efeito CSS que você fez, poderia ser mais simples, como aquele que passsa o mouse e fica apenas sublinhado, acho que seria mais interessante pro site.Se possivel, tenque dar uma melhorada nessa parte, que na minha opinião, é a única que precisa de uma melhorada.Nota: 6,5Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal:Existe como colocar uma senha de acesso no outlook?Compartilho o computador e gostaria de manter meus dados do Outlook 2000 protegidos. Existe maneira para fazer isso? Como é feito?Valeus!Eric

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eric,Sobre o outlook, é so criar identidade, é algo como criar usuarios no windows!!Na barra de ferramentas click em arquivos e deve ter algo como identidade ou criar ou alterar...Se tiver isso por ai, é so ir clicando e fazendo conforme as regras mostradas junto![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.