Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JonasMalakian

[Resolvido] Photoshop CS5 para inglês

Recommended Posts

Bom dia a todos, sou novo aki no site e ví que voces são fodasticamente bons ( puxa saco kkk), e estou com um probleminha que não sei como resolver, pois ja tentei encontrar no google e num axei nada que qro.

 

Num sei pq cargas d´aguas os 2 dvds de photoshop diferentes q baixei não possuem o idioma em inglês, só em portugues, espanhol, etc;

E sempre usei ele em ingles e não tem a opção para habilitar ele em ingles. Gostaria de saber se alguem pode me mostrar como deixar ele em ingles como de costume, seja por algum tutorial ou se alguem disponibiliza o arquivo de idioma que eu baixo...

 

Muito obrigado a todos! t++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaa, mal escrevi a pergunta e já axei o arquivo... procurei como "en_GB" no google e acabei encontrando um site que o cara posta todos os packs de idiomas da adobe, e deu certo.

 

Segue o link para quem tiver o mesmo problema que eu:

 

http://user.qzone.qq.com/751555749/blog/1281971685

 

Não sei se é util, mas isso pode ser dúvida de muitos, como é a primeira vez que venho aki, não sei se tenho o direito de falar algo, mas seria útil colocar o tópico como fixo... vcs quem sabem :D

 

Obrigado! xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salvou minha pele também, achei que era só eu que não conseguia usar o photoshop em português KAOPSKAPOKSPOAK, obrigada (:

 

edit: não tem mais o pack :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regra do Fórum: 04ª - Normas referentes à Constituição e leis internacionais

Referente à utilização de quaisquer meios de comunicação do sistema do fórum, é proibido a publicação de conteúdo ou de links para sites terceiros que infrinjam as leis vigentes no Brasil ou leis internacionais. Exemplos: pirataria, ---ografia, discriminação de raça, cor, crédulo, calúnia, difamação, etc..

 

capice ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.