Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CarlaTomaz

[Resolvido] You have an error in your SQL syntax

Recommended Posts

Olá pessoal!

Meu site está dando a seguinte mensagem:

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '',10000,'N','../imagens/produtos/prod_d3d9446802a44259755d38e6d163e820_1_.jpg','' at line 2

Creio que o erro indica esta parte:

$sql_in="INSERT INTO produtos(cod,nome,cat,subcat,marca,modelo,ref,descricao,valor,valorpar,valorpartot,quantparce,qtd,destaque,img1,img2,img3,peso,regra_qtd,regra_valor)

VALUES(" . $cod . ",'" . $nome . "'," . $cat . "," . $subcat . ",'" . $marca . "','" . $modelo . "','" . $ref . "','" . $descricao . "','" . $valor . "','" . $valorpar . "','" . $valorpartot . "'," . $quantparce . "'," . $qtd . ",'" . $destaque . "','" . $e[1] . "','" . $e[2] . "','" . $e[3] . "','".$peso."',".$regra_qtd.",".$regra_valor.")";

O erro ocorre quando vou cadastrar um produto pelo painel de administração..

Como eu entendo 0,01%, não consigo resolver... alguém pode me ajudar? Sou novata aqui, é minha primeira solicitação. :) Beijos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Meu site está dando a seguinte mensagem:

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '',10000,'N','../imagens/produtos/prod_d3d9446802a44259755d38e6d163e820_1_.jpg','' at line 2

Creio que o erro indica esta parte:

$sql_in="INSERT INTO produtos(cod,nome,cat,subcat,marca,modelo,ref,descricao,valor,valorpar,valorpartot,quantparce,qtd,destaque,img1,img2,img3,peso,regra_qtd,regra_valor)

VALUES(" . $cod . ",'" . $nome . "'," . $cat . "," . $subcat . ",'" . $marca . "','" . $modelo . "','" . $ref . "','" . $descricao . "','" . $valor . "','" . $valorpar . "','" . $valorpartot . "'," . $quantparce . "'," . $qtd . ",'" . $destaque . "','" . $e[1] . "','" . $e[2] . "','" . $e[3] . "','".$peso."',".$regra_qtd.",".$regra_valor.")";

O erro ocorre quando vou cadastrar um produto pelo painel de administração..

Como eu entendo 0,01%, não consigo resolver... alguém pode me ajudar? Sou novata aqui, é minha primeira solicitação. :) Beijos

Pelo que pude notar, faltou uma ' (aspa simples), na linha em que você declara esta inclusão '" . $quantparce . "'

$sql_in = "
			INSERT
			INTO
				produtos (
					cod,
					nome,
					cat,
					subcat,
					marca,
					modelo,
					ref,
					descricao,
					valor,
					valorpar,
					valorpartot,
					quantparce,
					qtd,
					destaque,
					img1,
					img2,
					img3,
					peso,
					regra_qtd,
					regra_valor)
			VALUES (
				".$cod. ",
				'" . $nome . "',
				" . $cat . ",
				" . $subcat . ",
				'" . $marca . "',
				'" . $modelo . "',
				'" . $ref . "',
				'" . $descricao . "',
				'" . $valor . "',
				'" . $valorpar . "',
				'" . $valorpartot . "',
				'" . $quantparce . "',
				" . $qtd . ",
				'" . $destaque . "',
				'" . $e[1] . "',
				'" . $e[2] . "',
				'" . $e[3] . "',
				'".$peso."',
				".$regra_qtd.",
				".$regra_valor.")";

Acho que deve ser este o problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.