Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

advaldomesquita

O que será deles se a Dilma não for eleita

Recommended Posts

meus pais sao diplomatas há 20 anos

eles sempre me ensinaram a não tomar partido algum

um dos maus que assolam do brasil é a imaturidade política/ partidária e sistema presidencialista.

 

Independente da profissão de seus pais, sorte a sua ter tido uma educação.

 

os membros de partidos, ao invés de trabalhar em conjunto por um bem comum, perdem tempo com rivalidades, rixas, disputas de ego, coisas mesquinhas, etc..

 

Isso se dá por causa do dinheiro e do poder. Quantos você acha que realmente se importam em trabalhar pelo país?

 

qual o problema se o PV, PT ou PSOL estiver na presidência ?

nao fará diferença alguma.. o sistema precisa continuar.. independente de quem está no poder.

 

Discordo de ti, faz diferença sim. Deve estar na presidência aquele que realmente quer ver o Brasil evoluir e há muita diferença na intenção de cada partido.

 

pessoalmente nao gosto da dilma.. eu preferia ver o serra na presidência, não por causa do partido dele.. mas pela pessoa que é, compromissado e super profissional... é de um cara assim equilibrado que o país precisa nesse momento, no meu ponto de vista..

 

Penso como você. Precisamos de um presidente que tenha experiência, que tenha uma vida política para mostrar, competência e acima de tudo que não seja um fantoche.

 

um cara como o lula por exemplo, foi muito bom para o momento que o país viveu nesses ultimos 10 anos, mas agora já deu tudo que tinha que dar.. é preciso renovar, mesmo que a "renovação" seja apenas continuidade do mesmo, haverá sim uma diferença grande.

 

O Lula pegou o bolo pronto amigo. E o que me deixa mais irritada é o descaramento que o PT tem em dizer que fizeram tudo, sendo que já pegaram as bases prontas do FHC.

 

ao invés de ficarmos apedrejando e atrapalhando quem for eleito, devemos ajudar e contribuir com criticas construtivas, independente de gostar ou nao da pessoa.. agir como profissional, deixando rixas pessoais de lado.. é isso que falta na politica brasileira e nos cidadãos.

 

O intuito é que o país cresça mas não em detrimento das pessoas humildes e sim da forma como tem que ser. Se o candidato eleito não fizer por onde o cargo que recebeu, devemos falar, cobrar, expor e o que mais pudermos fazer. O mal do povo é aceitar tudo.

 

A dilma tb tem esse ponto de vista, nisso eu gosto dela, mas nao gosto da visão que ela em outros assuntos como a violencia por exemplo. Ela tem visão de aumentar o poder de fogo policial pra combater o crime, principalmente o trafico.. mas acho isso errado.. devemos é desarmar a população, e combater o mal pela raiz.. é coisa que nenhum dos candidatos tem proposto, apenas o Plínio.

 

Não sabemos a visão da Dilma ainda caro, e sim o que mandaram ela ser. Se ela for eleita vamos ver... A Dilma que conheço não é essa que estão mostrando... Basta procurar um pouquinho da história dela..

 

Ficar comparando o quanto o brasil lucrou ou cresceu em percentuais tb é um tanto ridículo e sem sentido.

Na época sarney, por exemplo, o brasil estava saindo de uma ditadura militar e começando a entrar nos eixos da democracia.

Aí foi evoluindo aos poucos, elegeram o collor e derrubaram-no como bode espiatório, porque os que realmente roubaram continuam lá no alto roubando e rindo de todos nós até hoje.

Veio a era FHC, um cara super inteligente que fez uma importantíssima política de relações internacionais ("viajando henrique cardoso"), que sem as quais, o governo lula nao teria tido a mesma sorte de conseguir tantos lucros$.. FHC foi um dos presidentes mais inteligentes da história e tem gente que consegue falar mal do cara, que absurdo.. eu compararia ele a uma "abhram lincoln"

O que quero dizer é que cada um faz a sua parte na sua época.

 

Concordo com você, principalmente quando fala do Collor, sabemos bem o que houve por trás disso tudo né... Mecher com o bolso de gente grande incomoda...

Fernando Henrique é um dos homens mais admiráveis da história em minha opinião e deixou tudo prontinho para o Lula só colher os frutos.

O que devemos cobrar mesmo dos políticos são as promessas de campanha e nossos direitos básicos.

Transperência, principalmente na contabilidade da UNIÃO.

Alguem aqui já foi numa camara de deputados para participar de debates ? Já foram em algum forum discutir com deputados, prefeitos ?

Sabiam que qq cidadão tem esse direito ?

Mas ninguem vai. Só vai os que se interessam por política. Os que nao se interessam sao os mais prejudicados e os que mais reclamam e sem razão. Porque nao participam e nao dao minima.

 

Concordo. Embora nunca tenha ido a camara, me informo por todos os meios de comunicão possível sobre o que se passa em meu País. O que me deixa mais triste é saber que muitas pessoas nem sabem o papel de cada político, por consequencia não sabem votar. E não concordo com a velha história de ignorância e analfabetização. Conheço muita gente simple e sem estudos que entendem de política melhor que eu ou você que temos o ensino superior. O problema é interesse mesmo.

 

Vejam o trabalho do pessoal do CQC. O que eles fazem é o que todo cidadão deveria fazer. Cobrar transparência, compromisso, direitos e deveres.

 

Concordo. As pessoas tem que se informar mais, ler mais, saber da história, amarem mais o país. Só assim pensarão 2 vezes antes de colocar o país na mão de gente hipócrita, farsante, que ganham voto em troca de uma cesta básica e dizem que estão erradicando a fome.

 

bom...

independente de quem ganhar.. tudo bem.. vamos cobrar do eleito as promessas e tentar ajuda-lo conforme nosso alcance, exercendo nossa cidadania, sem esse mêmêmê improdutivo e de certa forma.. hipócrita.

 

Não vejo sendo mememe improdutivo. Aliás se houvessem mais mememes como esse as pessoas saberiam mais sobre política. Aliás, aqui o debate esta saudável, embora cada um tenha sua opinião política. O que importa é sabermos quem são os políticos, o que é a política, entendermos cada vez mais. Você fala algo que eu não sabia, eu falo algo que você não sabia e vamos aprendendo, nos instruindo e evoluindo.

 

outra coisa que aprendi com meus pais é não escrever muito e procurar escrever o minimo possível mas de uma forma que transmita o que quer dizer com eficiencia, porque brasileiro é preguiçoso por natureza quando vê um texto maior que cinco linhas nao lê nada.

 

Caro, me desculpe, mas eu não subestimo ninguem. Não é porque o "brasileiro é preguiçoso" que vou contribuir mais para isso rsrsr. Desde que o que você escreva tenha conteúdo, não importa o assunto, escreva!!!!

 

mas prefiri escrever um monte porque se escreve pouco muita gente nao entende.. então fica aí pra quem quer ler e discutir..

 

Continue escrevendo, trocando idéias. As pessoas precisam fazer mais isso.

 

quem entendeu, entendeu.. quem nao entendeu.. fica boiando mesmo.. rss

 

O QUE O POVO PRECISA É DE POLÍTICA E AÇÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Thiago, concordo que o PT roubou assim como todos roubam, seria muito ingenuidade minha dizer que apenas alguns roubam, você por exemplo acredita que o Serra não roubou e não roubara??? hahahaha me poupe.

 

Você acha que eles injetariam milhões e milhões em campanhas para ficarem apenas no poder, sem ter lucro?

 

Infelizmente são assim que as coisas tocam, sou contra roubo, porém não vou ficar aqui fingindo que nada acontece, e dizendo que um e outro são honesto... pelo amor de Deus... dentre uma equipe sempre haverá aqueles que vão meter a mão.

 

A verdade é... todos são picaretas, porém vou ficar do lado daqueles que realmente fazem a mudança, e isso a equipe do lula fez nesse período e certamente fara neste próximo mandado.

 

Vou votar na Dilma novamente, e votarei no Lula quando ele voltar daqui a 4 anos... a realidade é...

 

Vou sempre ficar do lado daqueles que mostraram resultados, e não aqueles que dizem ser capacitados para assumir tal realidade, dizer é fácil, porém Serra mal conseguiu dirigir São Paulo.

 

Essa historinha de que Dilma não é capacitada para assumir o cargo, aconteceu com lula, diziam o mesmo quando ele estava pra governar o Brasil, porém ele provou que não precisa ter no currículo cargos como deputado... prefeito... governador... lula provou que é sim possível governar, e ser um bom governante sem ter antes chefiado um estado.

 

Dilma Forever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa eu reconheço -> eleição 2010 mostrou como é nobre o coração do ser humano

 

 

velhos amigos

Imagem Postada

 

talvez não

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=QkpxFmQkWDk&feature=player_embedded#!

 

 

velhos amigos

Imagem Postada

 

talvez não

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=XB_9FeprEhA&feature=related

 

 

 

ainda tem otario metido a intelectual que diz que interesse publico passa por cima de qq desavença

 

. eduardo paes fez a campanha mais milionária da história nacional e nem em 4 anos com seus vencimentos seria capaz de epiparar os gastos

. sérgio cabral arecadou mais do que José Serra, Marina e Fernando Gabeira, segundo O GLOBO

 

hahaahhaa

como diz o google - açaí com granola, made in latrina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais isso é política, é assim que a banda toca, e isso não acontece apenas aqui no brasil isso é em qualquer lugar e não fica restrito apenas na política isso já é comum de qualquer pessoa.

 

Exemplo... Marina que meteu o pau tanto em Serra quanto em Dilma, irá certamente se aliar a algum dos dois e fingiram serem amigos de infância, e olha que ela já não tem nada a ver com isso, irá fazer isso para certamente ganhar alguns lugares lá em brasília... e boba seria ela ou o partido dela se não fizerem esse acordo.

 

Política é assim, um dia amigos, outro dia inimigos... um dia inimigos outro dia amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema está em justamente achar que isso é comum, alias, que é normal... tolerável...

 

 

Porque, particularmente, não quero meu suado dinheiro arrecadado (pra não dizer arrancado) fazendo essa banda tocar...

 

Não quero personagens, quero ação e caráter.

 

 

E é politizando e cobrando que vamos (pois acredito que não seja só eu) batalhando por esse ideal (até utópico, mas pode melhorar 100%).

 

 

E Motta, kkkkk... pior que é assim mesmo. A não sei não... to achando que a apertadinha da dilma foi com mais "pegada", huaheuahea. xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é aceitar, a questão nesse caso é reconhecer que isso ocorre e não colocar para de baixo do pano achando que apenas reclamando alguma coisa ira mudar, além disso colocar a culpa apenas em um.

 

Querer todo mundo quer, ai ai, bem que eu queria.

 

Quem dera o mundo fosse querer e achar, tudo seria mais fácil.

 

Mais infelizmente essa não é a realidade, não faço média, digo a realidade.

 

E a realidade nua e crua é essa, infelizmente.

 

A verdade é uma só, os dois lados são podres e querendo ou não teremos que engolir isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A realidade nua e crua é simples:

 

Vivemos uma democracia! ;)

 

 

Não é média, aliás, quem faz média é divisão.

 

Essa sim, é a realidade. Muito simples e direta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você mesmo diz que vivemos uma democracia... isso fala tudo.

 

Exatamente isso que venho falando desde o começo, da próxima vez traduzo se necessário.

 

A vida é assim mesmo, e não mudara apenas reclamando, quem acha que reclamando e apontando únicos culpados vão continuar na mesma.

 

Continuarei reconhecendo os defeitos de ambos os lados, porém seguindo no caminho mais correto, pelo menos pela realidade em que vivo.

 

Me baseio nessa realidade acompanhando meus amigos, familiares e conhecidos, sendo assim a era Lula foi sim a melhor que tivemos e certamente essa continuidade so tem a favorecer.

 

Por isso, Dilma neles!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis Marinho - pintor de veículos - ex-presidente da CUT. Lembram dele? Um doce para quem disser onde fomos encontrá-lo. Em Brasília? Certa a resposta. Estou devendo um doce para milhões de pessoas. O que é que ele está fazendo? Virou Ministro da Previdência Social. Salário R$ 8.363,80. Comanda um orçamento de R$ 191.000.000. 000,00. Anteriormente o seu salário era de R$ 1.620,40.

Não curto o PT...mas esse texto tá totalmente desatualizado...pelo menos a parte acima..

 

Luis Marinho é, desde 2009, o prefeito da minha cidade, São Bernardo do Campo....ai vem a pior parte...seu vice é nada mais nada menos do que Frank Aguiar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é necessário traduzir. Esse idioma falo nativamente, mas agradeço sua preocupação em me ajudar. ^_^

 

Só fico feliz que até agora ninguém tenha reclamado, mas colocado tudo o que sabe na mesa de discussões. Até porque sei o que muitos aqui fazem pra mudar esse cenário. Por isso adoro esse fórum! :lol:

 

E como todos nos baseamos na realidade (no plural), não é a toa que é comum existir tantas diferenças em opiniões. Afinal, vivemos no país delas, das diferenças.

 

 

Pago uma gelada pra quem adivinhar em quem eu voto no 2º turno! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis Marinho - pintor de veículos - ex-presidente da CUT. Lembram dele? Um doce para quem disser onde fomos encontrá-lo. Em Brasília? Certa a resposta. Estou devendo um doce para milhões de pessoas. O que é que ele está fazendo? Virou Ministro da Previdência Social. Salário R$ 8.363,80. Comanda um orçamento de R$ 191.000.000. 000,00. Anteriormente o seu salário era de R$ 1.620,40.

Não curto o PT...mas esse texto tá totalmente desatualizado...pelo menos a parte acima..

 

Luis Marinho é, desde 2009, o prefeito da minha cidade, São Bernardo do Campo....ai vem a pior parte...seu vice é nada mais nada menos do que Frank Aguiar

 

Não conheço praticamente nenhum dos nomes listados no post 1# mas havia dito no inicio que o texto era parcial

 

O que mais será que está desatualizado ou errado mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Luis Marinho - pintor de veículos - ex-presidente da CUT. Lembram dele? Um doce para quem disser onde fomos encontrá-lo. Em Brasília? Certa a resposta. Estou devendo um doce para milhões de pessoas. O que é que ele está fazendo? Virou Ministro da Previdência Social. Salário R$ 8.363,80. Comanda um orçamento de R$ 191.000.000. 000,00. Anteriormente o seu salário era de R$ 1.620,40.

Não curto o PT...mas esse texto tá totalmente desatualizado...pelo menos a parte acima..

 

Luis Marinho é, desde 2009, o prefeito da minha cidade, São Bernardo do Campo....ai vem a pior parte...seu vice é nada mais nada menos do que Frank Aguiar

 

Não conheço praticamente nenhum dos nomes listados no post 1# mas havia dito no inicio que o texto era parcial

 

O que mais será que está desatualizado ou errado mesmo?

 

Olha Mário, não sei o que mais está desatualizado pois não sei a data do texto, mas aqui tem a biografia do citado, e lá diz que ele era Ministro da Previdência Social... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

learn27,,

 

você citou cada pedaço do txto que escrevi e interpretou cada trecho em separado..

você mesmo se contradiz num trecho e outro..

interprete o texto por inteiro e não aos pedaços..

um exemplo ali é o trecho sobre o FHC..

mas tudo bem.. nao estou nervoso contigo.. na boa mesmo.

 

só comentei sobre meus pais porque sou novo por aqui, e ninguem me conhece.. nao sei como vcs se apresentam.. é apenas pra uma breve apresentação, porque nao estou aqui escrevendo à toa, em vão.

 

 

Colluci,

 

quando comentei sobre não fazer diferença quem lidere o país, é devido a uma lógica simples

 

1.vivemos em sociedades

2.cada sociedade possui suas normas, regras

3.o mundo possui um conjunto de regras, um sistema para qeu as sociedades se harmonizem

4.o sangue do sistema é o capital, dinheiro, ouro.

5.quem governa o mundo é quem detem o sangue do sistema.

 

independente de ter um presidente ou representante a frente de uma nação, não passam de fantoches, marionetes guiados pelos verdadeiros governantes, que são aqueles que detem o sangue do sistema. ( corporações e mega milionarios )

 

coloque o brasil um pouco de lado e veja os EUA.

saiu o bush, que todos odeiam e entrou o obama, um cara boa pinta, negro, boa aparencia, simpatico, cariamatico, inteligente, faz discurso bonito, mas.. nao mudou nada. Por mais que ele tenha a maior boa vontade do mundo nao mudará nada, porque ele precisa seguir a vontade dos governantes do mundo, aqueles que detem o sangue do sistema.

 

voltando ao brasil, é a mesma coisa.

no paraguai, arabia, russia, australia.. é tudo a mesma coisa.

por isso é "inutil" e improdutivo perder tempo com rivalidades partidárias dianteda realidade que é a máquina do sistema.

 

do meu ponto de vista, o plínio era o melhor candidato, mas o que ele propoem, nao só vai de cara com a maquina como também conflita com o comportamento do povo brasileiro. Em outro país, ele se daria bem, mas brasileiros tem uma miscigenação cultural muto diversificada e precisa de politicas maleáveis.

nao adianta querer mudar o brasil se o povo nao colabora, por isso, o plinio, nao daria certo no brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço uma promessa aqui, se realmente Tiririca for barrado e não puder assumir o posto que os paulistas deram para ele, eu simplesmente voto no Serra, pois estarei muito feliz!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Essa reportagem aqui da revista ÉPOCA mata a charada.

 

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=NakS8zrf6dY

 

Ai que peninha.... heheheh tomara que leve um tombo sem dó...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

froids mano..

 

esse negocio do tiririca só comprova o nivel do povo..

 

sou contra o voto obrigatório por causa dessas situações

 

os que sao a favor do voto obrigatorio argumentam que se nao fosse obrigatorio ninguem votaria..

isso é totalmente errado.

 

a obrigação faz com que pessoas sem estudos e sem conhecimento nenhum em politica sejam forçados a votar.

 

a ascenção dos "tiriricas" é uma prova do grupo de niilistas e ignorantes do eleitorado brasileiro

 

explicando um pouco melhor, no brasil, devido as legislaçao eleitoral, existem 3 grupos de eleitores

 

 

1. ignorantes, os pobres que nao tem estudos ou acesso a informação e representam a maioria.. você dá uma camiseta surrada de 10 centavos e um pacote de biscoito pra 1 só e ganha uns 20 votos, porque o infeliz vai divulgar pros vizinhos e parentes.

2. niilistas ( mais adiante explicação pra quem nao sabe o sentido da palavra.. )

3. politicados (grupo mais esperto e representa a minoria)

 

 

niilismo -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Niilismo

 

o eleitorado niilista é o pior de todos porque é um grupo que tem estudos, acesso a informação, mas não contribuem com nada.. ao inves de ajudar, atrapalham, zuam tudo. São esses que votam em "tiriricas".

são muito sem noção. Não compreendem o efeito da negação do voto.

 

os politicados são a minoria e geralmente são politicos ou ligados a eles. São esses que estão a par das leis, acesso a informações em primeira mão, governam e ditam as vidas dos outros 2 grupos.

 

 

 

esse video aí Patrique.. muito bala.. que achada.. valeu

tiririca vai rodar legal e ainda corre risco de processo por falsidade ideologica.. quero ver ele fazer gracinha no xadrez.. chapa quente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não fosse obrigatorio você acha mesmo que os burros não votariam???

doce ilusão, pois continuariam indo votar e vendendo voto

 

 

outro dia ouvi de alguem pobre: 'não vou votar na dilma e sim no serra... recebi um email dizendo que a dilma tem pacto com o satanás'

 

quer melhora politica?

acabe com a suposta 'democracia' e remova o direito de voto de quem é ignornate

esse relato acima foi no rio/capital, agora imaginem no interior do interior

 

como pode um zé ruela desse acima decidir o futuro do pais onde vivo???

 

 

um burro não pode ser candidato, mas pode escolher um

essa é a nossa 'democracia' maquiada voltada para os ignorantes

vejam as estatisticas pos-eleição - as oficiais do TRE - e reparem a discrepancia nas proprias cidades, entre a zona sul e as de baixa renda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VascoDaGama

 

Mas isso de quem detém o capital tem o poder está absolutamente implícito!

É obvio! Vivemos num sistema chamado capitalismo, logo, o dinheiro é o poder.

 

Mas isso não tira o mérito da nossa representação, que no caso é o presidente. Existem sim marionetes e existem sim quem faz a diferença. Fechar os olhos pra isso é no mínimo não acompanhar fatos e mais fatos.

 

Da mesma forma que citou os EUA, veja a Alemanha. Uau, o país mais rico da Europa. Mas não consegue sozinha, por exemplo uma cadeira permanente na ONU. Capitalização existe, mas a política (partidos, como queira) fala mais alto.

Ou você realmente acredita que isso ocorre simplesmente por requícios da 2ª Guerra Mundial?

 

Quem está no Planalto, faz sim a diferença. E claro, ir contra os interesses de poderosos sempre é perigoso. Mas estamos falando de política e não de revolução.

 

Quanto a sua opinião a respeito do Plínio, eu até concordo com você. Mas confesso que me desanimei quando soube que ele prega o socialismo... Já sabemos onde isso iria parar né?!

 

 

E em virtude do seu comentário sobre os niilistas, eu discordo de você. Não acho que são eles quem votam em tiriricas! Creio que os niilistas simplesmente se absteem disso que falamos, política. Afinal, que diferença faz pra eles? Uma coisa é votar num palhaço, outra é não se importar se os outros o fazem.

O engraçado é que tenho visto vários jornais, canais e etc tentando montar um "perfil" de quem votou no tiririca. Não há perfil (a não ser a falta de noção). São vários, desde jovens que estão votando pela primeira vez (16 anos, filhinhos de papai ou não(e é justamente os filhinhos de papai que mais gostam de brincar com isso)) até pessoas que o acham "engraçado".

 

Isso deixa claro duas facetas:

1- Deve existir mais politização, desde nas escolas públicas até nas faculdades;

2- Voto obrigatório faz diferença sim! Uma pessoa que não tem algum conhecimento político está 10 vezes mais propensa a votar em um "artista", simplesmente pela "marca" pessoal do artista. É facil lembrar dele na hora que esta na frente da urna. É fácil votar "em qualquer um" pra fazer a fila andar logo. Pelo menos essa última frase escutei de dois populares conversando na minha seção domingo passado.

 

E assim como outros, também estou na torcida de que não diplomem o sujeito. Se der certo, VIVA! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

learn27,,

 

você citou cada pedaço do txto que escrevi e interpretou cada trecho em separado..

você mesmo se contradiz num trecho e outro..

interprete o texto por inteiro e não aos pedaços..

um exemplo ali é o trecho sobre o FHC..

mas tudo bem.. nao estou nervoso contigo.. na boa mesmo.

 

só comentei sobre meus pais porque sou novo por aqui, e ninguem me conhece.. nao sei como vcs se apresentam.. é apenas pra uma breve apresentação, porque nao estou aqui escrevendo à toa, em vão.

 

 

Caro, relaxa.. Não vejo onde eu me contradisse. Alías minha resposta foi um complemento da sua. Perceba que não discordo de você em todos os trechos e sim apenas complemento com minha opinião.

 

O trecho sobre o FHC eu entendi muito bem e complementei com minha opinião sobre ele.

 

Sobre você ter comentado sobre seus pais, não vi nada de mal. O que quis dizer é que você teve sorte em ter uma educação independente da profissão dos seus pais. Eu conheço vários filhos de gente importante que não estão nem ai pra nada, como conheço pessoas humildes preocupados com o futuro. Você é prova que o que realmente faz uma pessoa de caráter é a estrutura familiar independente de condição financeira.

 

O problema está em justamente achar que isso é comum, alias, que é normal... tolerável...

 

 

Porque, particularmente, não quero meu suado dinheiro arrecadado (pra não dizer arrancado) fazendo essa banda tocar...

 

Não quero personagens, quero ação e caráter.

 

 

E é politizando e cobrando que vamos (pois acredito que não seja só eu) batalhando por esse ideal (até utópico, mas pode melhorar 100%).

 

 

E Motta, kkkkk... pior que é assim mesmo. A não sei não... to achando que a apertadinha da dilma foi com mais "pegada", huaheuahea. xD

 

Você disse o que sempre falo. O povo se conforma e aceita tudo... Enquanto acharmos que é assim mesmo, que não irá mudar e bla bla bla, realmente nada mudará.

Política se faz com ação.

 

 

Luis Marinho - pintor de veículos - ex-presidente da CUT. Lembram dele? Um doce para quem disser onde fomos encontrá-lo. Em Brasília? Certa a resposta. Estou devendo um doce para milhões de pessoas. O que é que ele está fazendo? Virou Ministro da Previdência Social. Salário R$ 8.363,80. Comanda um orçamento de R$ 191.000.000. 000,00. Anteriormente o seu salário era de R$ 1.620,40.

Não curto o PT...mas esse texto tá totalmente desatualizado...pelo menos a parte acima..

 

Luis Marinho é, desde 2009, o prefeito da minha cidade, São Bernardo do Campo....ai vem a pior parte...seu vice é nada mais nada menos do que Frank Aguiar

 

Não conheço praticamente nenhum dos nomes listados no post 1# mas havia dito no inicio que o texto era parcial

 

O que mais será que está desatualizado ou errado mesmo?

 

Mario, faz diferença se esta desatualizado se de fato aconteceu? Trocaram um nome ou outro mas a essência é a mesma. Se atualizar mais vai ficar bem pior rs

 

Sobre o Tiririca, apenas corrijo que em São Paulo existem pessoas de todo o Brasil, principalmente do Nordeste... Uma pesquisa feita por um reporter da band news, a maioria dos entrevistados que admitiram ter votado no Tiririca eram do Norte ou Nordeste, adolescentes e pessoas que ao invés de nularem o voto fizeram a infeliz escolha de brincar nas urnas...

 

Ouvi hoje cedo no noticiário que o Tiririca apresentou todos os documentos, pelo que esta parecendo ele cumprirá o mandato.. lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.