Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

advaldomesquita

O que será deles se a Dilma não for eleita

Recommended Posts

Mario, faz diferença se esta desatualizado se de fato aconteceu? Trocaram um nome ou outro mas a essência é a mesma. Se atualizar mais vai ficar bem pior rs

Faz muita diferença. Não da para si fazer debate com informações equivocadas.

 

Ou é ou não é. Meio termo não existe. O Serra está provando até hoje que a Dilma tem ligação com a quebra de sigilo da filha dele. E o que ele conseguiu? Meros 33%. Felizmente o povo não está sendo movido por mentiras, senão o Serra teria ganhado. Gostaria que no segundo turno fosse Marina e Dilma. Infelizmente isso não foi possível.

 

Como foi falado, quem governa não é o presidente, mas quem está a sua volta. O PSDB tem uma política confusa, vejam em Minas por exemplo, vocês falaram de impostos aqui, impostos ali, mas Minas é um dos estados que mais paga impostos e o Governo é do PSDB há + de 8 anos, agora mais 4. O IPVA aqui é um absurdo pelo que temos em termos de estrada e ruas. Concursos públicos? Parece que não gostam disso.

 

O PSDB hoje fala que criou diversas bolsas e o Lula mudou os nomes dizendo que foi ele. Pq só hoje o PSDB diz isso? Pq na reeleição do Lula, esse fato não foi citado? Pq não foi mudado só o nome, foram criadas sim novas bolsas e algumas que existia foram melhoradas e outras extintas.

 

É como disse o VascoDaGama, no governo a questão de partido tem que ser deixada de lado. Não é pq o PSDB criou algo, que o PT tem que derrubar. O objetivo tem que ser sempre melhorar sempre para a população.

 

O PSDB mostra claramente um desespero nessas eleições, pq achavam que o Serra era mais forte que o Lula em 2006, e ele não pôde ir. Agora ele está contra a Dilma (que supostamente é inferior ao Lula) e está muito abaixo dela. Se o Serra perde essa eleição para a Dilma, a derrota será muito mais do que perder a eleição para presidente, pq mostrará que o PSDB não tem mais credibilidade diante da população para governar o país, já que perdeu 3 eleições seguidas, com seus "melhores" candidatos. Não me surpreenderia que em 2014, contra o Lula (provavelmente), a Marina fosse a candidata do PSDB, só assim para eles voltarem com mais força. Fora isso, estão sem um candidato do "povo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o cara é politico, o que quero dizer é que assumir cargos políticos não tem nada de absurdo para um politico

 

Não importa no que o cara trabalhou a décadas atras ele tornou-se politico

 

Hoje ele é prefeito de uma cidade do ABCD paulista, uma das principais regiões do estado, isso prova que ele é do meio e não necessariamente caiu de paraquedas no cargo que lhe foi dado como o texto insinua e/ou tenta provar

 

Repito o texto é parcial e tendencioso mostra só o que os partidários tucanos e seus simpatizantes querem ler

 

Repito cargos de confiança são assim mesmo e terá casos independente de quem sente na cadeira

 

Outra coisa, o cara virou ministro, será que foi apenas porque ajudou o lula a cortar o mindinho a anos atras? não creio, tem que ter qualificação e uma boa equipe para ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A equipe formada pelo presidente Lula é a melhor da história.

 

Antigamente um assalariado mau conseguia fazer uma prestação para comprar uma tv de 14 polegadas... hoje dificilmente você vê uma familia... sem tv... computador.... eletrônicos... e carro na garagem.

 

Estes 8 anos do governo lula beneficiou muitíssimo a população mais carente desse país e isso ninguém pode falar.

 

Muitos dizem que a população vota em lula por conta do bolsa família e tal, mais estas pessoas estão equivocadas uma vez que qualquer presidente que entrar no governo manterá isso, pois seria suicídio tirar este beneficio da população carente, por isso não conta já que este "direito" certamente ficara na ativa com qual governante estiver no poder, por isso sempre quando dizem isso como desculpa para a suposta popularidade do presidente, entra em um ouvido e sai em outro, pois isso não faz sentido.

 

Queria de fato que alguém me provasse que o governo do presidente Lula foi ruin.

 

Sinto muito... mas apenas criticando o atual governo e dizendo disse me disse, não fara a diferença, pelo menos para minha pessoa.

 

Minha cidade é uma prova da melhoria que o governo trouxe para este país, antes deste atual governo aqui tinha um alto índice de desemprego, hoje em dia sobra vagas e só não esta trabalhando quem não quer... ou seja... vagabundos e bandidagem, do contrário, todos tem seus empregos sem correr o risco de ficar mendigando.

 

Para minha pessoa, meus amigos, parentes e conhecidos este foi sim o melhor governo e é na base disso que darei continuidade nesse caminho, pois fez a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente pode gastar byte à vontade aqui, mas no fim que decide é a patuléia como diz o jornalista Elio Gaspari.

 

O povão é quem diz quer ele quer morando no Alvorada1 e trampando no Planalto.

 

Simples assim.

 

______________

1-Eu, se eu dia fosse presidente iria prefirir a Granja do Torto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por decisão da administração, este tópico foi fechado.

 

Também foi decidido que não será permitido novos tópicos que falem sobre política.

 

Administração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.