Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielFerrari

1 milhão de Lhamas

Recommended Posts

Galera estou juntando 1 milhão de lhamas

espero que me ajudem :)

 

 

 

1 Milhão de Lhamas!

Antes de mais nada, este site foi baseado no www.onemilliongiraffes.com.

O objetivo deste site é juntar o maior numero possível de foto, desenhos e esculturas de Lhamas.

O motivo que me levou a isso? NENHUM!

 

Por um mero acaso, enquanto navegava pela internet, acabei por achar o onemilliongiraffes e a idéia me pareceu bem interessante,

então resolvi tentar algo parecido porem com Lhamas. O objetivo será chegar a 1 milhão de Lhamas! Então peço que ajudem enviando fotos de Lhamas

e divulguem, quanto mais gente participando mais rápido alcançaremos a meta.

 

 

 

 

http://www.bizarriceslol.com/lhama/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada como um email com capacidade ilimitada ....

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai nos buscadores e pesquise por imagens de lhamas. Google, Yahoo, Bing, etc. Talvez você termine daqui uns 2 anos. \,,/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada como um email com capacidade ilimitada ....

porém o servidor já é bem limitado. hehehe

 

Vai no DA thelon

 

o que não falta lá é imagem de lhamas

já que lhamas lá funcionam como pontuação

Vai nos buscadores e pesquise por imagens de lhamas. Google, Yahoo, Bing, etc. Talvez você termine daqui uns 2 anos. \,,/

ai não tem graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dicas...

 

Coloque um contador mostrando quantas imagens tem cadastradas e quantas faltam para conseguir o objetivo.

 

Deixe a opção de ao clicar na imagem ver a mesma no tamanho original, pois tem alguns que quando é criada a miniatura ficam difíceis de ver se é Lhamas realmente, sem contar que para quem esta acessando, gosta de ver detalhes rsrsrs e pequena fica difícil.

 

Mostre um aviso no momento em que a imagem é enviada que a mesma passara por uma avaliação e somente depois disso será liberada para visualização, pois da atual maneira mostra que é enviado, porém quando vai para a página inicial a imagem não esta lá, eu sabia que era por conta de passar por uma avaliação, porém para leigos isso se torna complicado, coloque pelo menos um aviso.

 

Se eu fosse você, colocaria o sistema todo sem menus, ou seja... tudo na mesma página, tanto a explicação quando o sistema de upload, basta usar um pouco a cabeça e jquery rsrsrsrs, ficaria bem chique sem contar que evitaria carregamentos desnecessários, além disso quando se acessa a página inicial é necessário clicar para ver a galeria e o certo seria a galeria ser destaque principal e não como página secundaria.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.