Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hargon

Trocar nome de exibição (nome do usuário)

Recommended Posts

Olá, seria possível alterar meu nome para C@bral. Este nome que estou atualmente não corresponde minha função

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doug's Web Master :seta: C@bral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,


Gostaria de trocar meu nome de exibição, atualmente utilizo mandrake_andriotti, pois esta foi a primeira distro linux com a qual me familiarizei e acabei adotando o nickname na época, porém já não utilizo este nick há um certo tempo, bem como a distro... pois esta foi descontinuada, se possível, gostaria de mudar para RodriAndreotti (Junção de meu nome e sobrenome).

 

Grato pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

idealpha@hotmail.com :seta: Publicitário Ideal

 

mandrake_andriotti :seta: RodriAndreotti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Gostaria que alterassem meu nome de exibição de Giocondo para Giovanni Mesquita.

 

O nome anterior não tem nada a ver comigo e não me representa mais. Ao invés do apelido, gostaria de usar meu próprio nome como identificador e o nome que escolhi mal na época hoje me incomoda bastante.

 

Grato pela atenção,

 

Giovanni Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giocondo :seta: Giovanni Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Também gostaria de alterar meu nick no imasters, pelo mesmo motivo já apresentado pelo colega Tuk, exclusão do nome próprio para evitar vínculo à pesquisa do google.

Podem colocar Marlon, Marlon1, Marlon S, por exemplo.

 

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já devem ter notado, no Fórum iMasters não é permitido que o usuário altere o seu nome de exibição a todo o momento.

 

Conforme determinado pela administração do Fórum, o usuário, independente do grupo pertencente (Administrador, Conselheiro, Moderador Global, Moderador, Moderador Trainee, Master, Membro) pode solicitar¹ a troca do nome de usuário, somente UMA vez desde que tenha um motivo que convença² a Administração de fazer a edição do nome.

 

Para solicitar a troca informe abaixo o seu nome de exibição atual, o nome pretendido e o motivo da alteração. Escolha o nome com consciência³, pois não serão relevados arrependimentos em hipótese alguma.

 

1. A troca de nome não é prioridade para a administração, tendo em vista que temos muitos assuntos para organizar.

2. A Administração do fórum se reserva o direito de não atender a solicitação, caso o usuário não ofereça um motivo convincente para tal.

3. O novo nome precisa estar disponível, pesquise antes de solicitar.

 

Mensagens fora do contexto serão excluídas.

 

Olá,

 

Gostaria que alterassem meu nome de exibição de welliton_bs@hotmail.com para welliton_bs, pois na hora do cadastro acabei colocando meu email no lugar do nickname. Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon Saveri :seta: Marlon S

 

welliton_bs@hotmail.com :seta: welliton_bs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome atual: fiote

Nome solicitado: Fiote

 

Parece idiota (e meio que é), mas hoje em dia esse "nome pessoal começando com letra minúscula" me irrita pra caramba.

 

Estou ajudando quase todo dia no board de javascript rs, quebrem essa pra mim =3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiote :seta: Fiote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neelix :seta: rnxn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor Vaizard_149143 :seta: Victor Guinu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Quero trocar o nome pois, achei que ao cadastrar este, seria apenas o nome para login e eu poderia mudar o nome de exibição como nos outros forums. Não quero ter meu nome/sobrenome vinculado a nenhum forum e já tenho um nick que sempre utilizo nos forums.

 

Atual : jnvidal

Pretendido: LegolasDBA

 

Desde já agradeço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jnvidal :seta: LegolasDBA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.