Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Fernandes dos Santos

[Resolvido] Trazer arquivos de uma pasta para página Web como LIN

Recommended Posts

Oi pessoal olha eu ai mais uma vez com dúvidas.

É o seguinte estou desenvolvendo um aplicação que o usuário além de guardar informações no Banco de dados o mesmo também precisa anexar arquivos, fiz uma pesquisa e vi que no banco de dados só da pra armazenar imagens, ops quer dizer eu só consegui armazenar imagens quando mudo o tipo de arquivo para .xls .doc .pdf dá erro, ai achei outra solução enviar o arquivo para uma pasta do servidor, até ai tudo certo consegui enviei com sucesso. mas e agora pra recuperar esse arquivo, queria exibir este arquivo através de um link em um textarea ou coisa parecido pra quando o usuário clicar nesse link abrir o arquivo referente ao cadastro do arquivo, alguêm tem uma luz ai?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armazene no banco de dados o caminho deste arquivo, ae você pode preencher uma grid por exemplo com os registros do banco e uma das suas colunas coloque um hyperlink com o caminho da imagem.

Abraços...

Deu certo, pensei que seria um bicho de sete cabeças e ainda concatenei algumas partes do caminho e apresentei na grid somente o nome do arquivo para o usuário. Mais uma vez valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.