fmda 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Então, como faço para traduzir o numero de paginas no meu Crystal reports porque so aparece Page 1 of 3 gostaria de Página 1 de 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Simples usa os campos pageNumber os TotalPages ainda estou procurando mas não achei a propriedade que faz isso, ou como formatar o SpecialField Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fmda 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 TBM ESTOU PRECISANDO saber colocando textos separados, ae da certo, porem fica todo deformado, preciso num mesmo campo de textpo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Novembro 11, 2010 Macete Coloque o campo com a página atual alinhada à direita e o com o total de páginas alinhado à esquerda, mas hj a noite darei uma olhada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites