Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aliaga

Corel X5

Recommended Posts

:( Pessoal, será que alguem pode me achudar, o meu corel x5 do nada o branc ficou amarelo, só no corel, os outros estão ok - uso um lcd samsung T190.

 

Obrigado, Aliaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, faça o seguinte vá no menu gerenciamento de cores - configurações de cores - configurações de documentos e mude o esquema de cores do mesmo arquivo onde o branco ficou meio amarelado mude as cores primárias de RGB para CMYK ou vice-versa e a renderização também, concerteza seu branco vai voltar a ser branco de novo!!!

Espero ter ajudado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, ñ sei se o dele deu certo mas o meu ñ deu...tem outra solução? abraços

OBS.: meu problema é identico, até memso o monitor é igual, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Tenta instalar o directx no baixaki tem a versão mais nova disponível,

Verifica também se a sua placa de video possui configuração suficiente para suportar o CorelX5

 

Qualquer novidade me avisa,

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sad.gif Pessoal, será que alguem pode me achudar, o meu corel x5 do nada o branc ficou amarelo, só no corel, os outros estão ok - uso um lcd samsung T190.

 

Obrigado, Aliaga

Estava com o mesmo problema e descobri isto:

[RESOLVIDO] Aperta o botão direito do mouse na área de trabalho - depois resolução da tela - configurações avançadas - Gerenciamento de cores - marca a caixinha para usar minhas configurações para este dispositivo - clica em Adicionar, adiciona o perfil sRGB IEC61966-2.1 e define como Perfil padrão. Detalhe: Caso tenha alterado alguma configuração no corel, recomendo que restaure as configuração padrões. É só abrir o programa segurando a tecla F8. [RESOLVIDO]

Isso acontece porq os monitores da samsung inserem a palete de cores dele, isso pode acontecer no photoshop também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.