Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murillo WebDesigner

Encriptar código PHP

Recommended Posts

30 dólares não é nada para quem owna o dia inteiro... :P

 

+ Fiquei interessado nessas para de criptografar o código ^_^

 

Ofuscar o código já o torna ilegível, é totalmente free e não torna a execução do programa mais lenta. Procurem a respeito.

:seta: http://www.google.com.br/search?q=obfuscate+php&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a :seta: http://www.codeeclipse.com/step1.php

 

Matheus, só deu criptografar o codigo no site do eclipse, e copiar e colar e substituir o atual já resolve....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, so conhecia o ZendGuard

 

 

Pessoal, qual a diferença entre obfuscator e encryptor?? Onde podemos aplicar cada um deles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo não duvida que o Ioncube possa ser decriptografado??

 

Claro que sim, tem um cara nos EUA que descriptografou uns arquivo pra mim e inclusive eu utilizo esse arquivo numa boa!!! de 1 até 10 arquivos ele cobra U$20.00 e vale a pela !!

 

Eu tou estudando essa tal de engenharia reversa!! e tou quase lá eu já consigo descriptograr alguns arquivos Ioncube mas ainda não esta cem por cento!!!! rsrs

 

<?php //003abif(!extension_loaded('ionCube Loader')){$__oc=strtolower(substr(php_uname(),0,3));$__ln='ioncube_loader_'.$__oc.'_'.substr(phpversion(),0,3).(($__oc=='win')?'.dll':'.so');@dl($__ln);if(function_exists('_il_exec')){return _il_exec();}$__ln='/ioncube/'.$__ln;$__oid=$__id=realpath(ini_get('extension_dir'));$__here=dirname(__FILE__);if(strlen($__id)>1&&$__id[1]==':'){$__id=str_replace('\\','/',substr($__id,2));$__here=str_replace('\\','/',substr($__here,2));}$__rd=str_repeat('/..',substr_count($__id,'/')).$__here.'/';$__i=strlen($__rd);while($__i--){if($__rd[$__i]=='/'){$__lp=substr($__rd,0,$__i).$__ln;if(file_exists($__oid.$__lp)){$__ln=$__lp;break;}}}@dl($__ln);}else{die('The file '.__FILE__." is corrupted.\n");}if(function_exists('_il_exec')){return _il_exec();}echo('Site error: the file <b>'.__FILE__.'</b> requires the ionCube PHP Loader '.basename($__ln).' to be installed by the site administrator.');exit(199);?>

 

Essa versão que você postou ai tambem pode ser descriptografada tranquilo, inclusive o arquivo que o cara descriptografou para mim era nessa versão!!

:D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leo não duvida que o Ioncube possa ser decriptografado??

 

Claro que sim, tem um cara nos EUA que descriptografou uns arquivo pra mim e inclusive eu utilizo esse arquivo numa boa!!! de 1 até 10 arquivos ele cobra U$20.00 e vale a pela !!

 

Eu tou estudando essa tal de engenharia reversa!! e tou quase lá eu já consigo descriptograr alguns arquivos Ioncube mas ainda não esta cem por cento!!!! rsrs

 

<?php //003abif(!extension_loaded('ionCube Loader')){$__oc=strtolower(substr(php_uname(),0,3));$__ln='ioncube_loader_'.$__oc.'_'.substr(phpversion(),0,3).(($__oc=='win')?'.dll':'.so');@dl($__ln);if(function_exists('_il_exec')){return _il_exec();}$__ln='/ioncube/'.$__ln;$__oid=$__id=realpath(ini_get('extension_dir'));$__here=dirname(__FILE__);if(strlen($__id)>1&&$__id[1]==':'){$__id=str_replace('\\','/',substr($__id,2));$__here=str_replace('\\','/',substr($__here,2));}$__rd=str_repeat('/..',substr_count($__id,'/')).$__here.'/';$__i=strlen($__rd);while($__i--){if($__rd[$__i]=='/'){$__lp=substr($__rd,0,$__i).$__ln;if(file_exists($__oid.$__lp)){$__ln=$__lp;break;}}}@dl($__ln);}else{die('The file '.__FILE__." is corrupted.\n");}if(function_exists('_il_exec')){return _il_exec();}echo('Site error: the file <b>'.__FILE__.'</b> requires the ionCube PHP Loader '.basename($__ln).' to be installed by the site administrator.');exit(199);?>

 

Essa versão que você postou ai tambem pode ser descriptografada tranquilo, inclusive o arquivo que o cara descriptografou para mim era nessa versão!!

:D :D

 

 

Eu estava pesquisando sobre o assunto deste tópico e achei interessante o bcompiler. Vocês ja tentaram usar o bcompiler ?? É seguro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao estou falando da versao do programa, estou falando da versao do LOADER (ja lancaram versao nova)

 

ele nao é meu amigo decodificou pra usar um site copiado do servidor de um cliente e nao para rir de mim, so aproveitou para tirar onda.

 

 

Se alguém precisar de alguma ferramenta gratuita Online pra criptografar segue abaixo:

 

http://www.f2sistemas.com.br/site/servicos/criptografe-proteja-seus-softwares-php

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha rsrs infelizmente php é codigo aberto no servidor qualquer um vai la e edita , agora desenvolva em JAVA é compilado quero ver espertinho mexe no codigo depois de enviado ao servidor

 

o preço que vocês gastam em encryptadores dava pra fazer uns curso de java Top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha rsrs infelizmente php é codigo aberto no servidor qualquer um vai la e edita , agora desenvolva em JAVA é compilado quero ver espertinho mexe no codigo depois de enviado ao servidor

 

o preço que vocês gastam em encryptadores dava pra fazer uns curso de java Top.

 

http://java.decompiler.free.fr/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, há uma grande diferença entre Ofuscação e criptografar se querem proteger códigos PHP com segurança visitar www.ofuscarphp.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.