Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demonhado

"Recrutamento" para a area de Desenhos Manuais

Recommended Posts

Fala povo! espero que todo mundo esteja bem.

 

Eu estava conversando com o Jackson sobre essa nossa divisão do forum, e nós percebemos que não está tão movimentada quanto gostariamos. Eu acredito que está assim porque muita gente que desenha e que gostariam de ter acesso à fóruns que compartilham esse gosto, simplismente não sabem que esses foruns existem (esse era o meu caso, até me esbarrar por aqui).

 

Por isso eu tive a idéia de fazer uma corrente de E-mails destinadas à pessoas que tem interesse por desenho manual, falando sobre essa àrea do forum. A Idéia é que cada usuário da divisão de desenhos mande esse e-mail para quem eles sabem que tem interesse por desenho, e por sua vez esses também mandem para quem eles acham que tem interesse e assim por adiante.

 

Título do E-mail: Para todos àqueles que são amantes da arte de desenhar‏

Olá,

 

Tudo bem?

 

O grupo Imasters é uma rede a qual o Fórum de "Desenhos à mão e Teoria da Arte" pertence. O objetivo desse fórum é ajudar todos àqueles que querem aprimorar sua habilidade para com o desenho e fazer com que suas obras sejam divulgadas e apreciadas por quem freqüentar o fórum.

 

Gostaria que mandasse esse e-mail para qualquer um que você sabe que tem interesse por desenhos. Não Precisa mandar para todos da sua lista, pois não quero que seja visto como um Spam ou algum tipo de ofensa.

 

 

Alguns desenhos dos nossos usuários mais antigos:

Tira_1.jpg

 

 

Alguns desenhos dos nossos usuários mais recentes:

14bj9m0.jpg

 

 

Estão todos convidados à conhecer nosso fórum e ver os trabalhos dos artistas, qualquer um que já desenha ou quer aprender a desenhar está convidado a se cadastrar, é um processo bem rápido e gratuito.

 

Segue o Link do forum: http://forum.imasters.com.br/index.php?/forum/46-desenhos-a-mao-teoria-da-arte/

 

 

Caso esse e-mail só teve o papel de ser mais um para "atolar" a sua caixa de entrada, eu gostaria de, humildemente, pedir desculpas.

Obrigado por sua atenção. Atenciosamente,

 

João Ozires, Moderador Trainee.

 

 

 

Eu gostaria da ajuda de todo mundo daqui do forum para repassar esse mesmo e-mail.

Caso alguem queira que eu o encaminhe para facilitar, é só listar o e-mail de contato abaixo que eu mando.

 

Grande abraço povo. Atenciosamente,

 

João Dalvi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não seria uma form de SPAM ?? :huh:

 

Depende do ponto de vista, se você considerar que na teoria é só para circulação entre artistas, eu não consideraria Spam. Depende do que vai acontecer na pratica, caso não seja restringido conforme o planejado pode ser considerado Spam sim.

 

Mais de qqr forma, existem tantos Spams inuteis, não acho que esse e-mail seria mal visto pela sua proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende do ponto de vista, se você considerar que na teoria é só para circulação entre artistas, eu não consideraria Spam

 

Enviando para alguns amigos que talvez tenha interesse.

Agora selecionar uma lista por completo e meter "fogo" aí sim, com certeza seria spam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa sua iniciativa pra movimetar mais o forúm

conheço poucas pessoas que desenham, mas vo tentar ajudar xD

 

tomara que de certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa essa sua iniciativa pra movimetar mais o forúm

conheço poucas pessoas que desenham, mas vo tentar ajudar xD

 

tomara que de certo

 

Fico muito feliz que você tenha gostado da idéia, e qualquer ajuda é muito bem vinda =D

 

Abraço,

 

João Dalvi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toda vez que encontro alguem com interesse em desenhar indico sempre o imaster e elas sempre me dizem que o forum ajudou muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toda vez que encontro alguem com interesse em desenhar indico sempre o imaster e elas sempre me dizem que o forum ajudou muito

 

Fico feliz em saber que estamos ajudando pessoas que querem aprimorar sua tecnica de desenho! também fico contente em saber de sua iniciativa no sentindo de chamar os amigos para participar também. Isso é muito bom para o forum.

 

Abraço,

 

João Dalvi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é muito bom para o forum.

 

em outras palavras:

 

é bom para todos nós que podemos compartilhar de mais experiencias/aprendizado.

 

o movimento de ideias é excelente.

Isso mesmo Jackson, parabens pela idéia João

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da iniciativa. E concordo que, se houvesse mais divulgação, esse fórum bombaria. Antes de chegar aqui, procurei muito por uma área do tipo e dessa qualidade, mas acabei concluindo que não é fácil de achar. Parabéns aí. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.