Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clauido José

[Resolvido] Problema com layout

Recommended Posts

Bom galera to precisando de uma ajuda aqui com esse layout o problema é seguinte o layout em monitores de 1024 pc abre certinho tudo alinhadinho bonitinho, já em monitores com configuração maior ele aparece todo com layout desalinhado o que pode ser isso tanto no fire,quanto no ie

 

segue o link para analize

 

link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprenda a utilizar a busca do fórum. Existem 3 tópicos sobre o mesmo assunto só na primeira página.

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/419368-css-mudancas-de-posicoes-com-novos-conteudos/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa desculpa ai nao foi minha intenção bom acho que descobri o porque estou usando muito o positon: relative e absolut mas minha duvida que fico nos arquigo que li é seguinte quando usar o position quando saber se usar o relative e absolut?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você for quebrar o fluxo do documento. Quando não for possível posicionar o que você deseja de formas menos intrusivas. Ainda assim, existe a possibilidade de se tentar com medidas relativas (%, em) antes de px.

 

Dê preferência para a seguinte sequência de prioridades: margin > padding > float > pos: relative > pos: absolute e terá bem menos problemas com posicionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok obrigado outra coisa que tava precisando aprovitar esse poster é possivel trocar o backgraundo do fundo de acordo com a resolução de tela, nao sei se seria aqui ou se com javascript isso possivel ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.