Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Severino

Salario de web designer

Recommended Posts

Bom dia pessoal, gostaria de saber o salario de um web designer hj, pois estou trabalhando em uma empresa registrado(CLT) com a função de WEBDESIGNER, mas na verdade sou web designer e programador (php/mysql), isto é justo... ? ? ?

 

O certo seria eu ganhar apenas para ser web designer ou ganhar o equivalente ha um web e um programador juntos....

 

 

Obrigado e agradeço as sugestões ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não é justo, mas se você precisa do trampo tem que fazer as duas funções mesmo. É comum em pequenas empresas as funções não ficarem bem definidas.

 

Eu recebi uma proposta para deixar de ser freelancer e trabalhar em São Paulo por R$ 1.200,00, mas recusei acho muito pouco para um programador esse salário. Tem pedreiro que ganha muito mais que isso. Mas é a lei da oferta e da procura, como tem muito programador PHP o salário cai.

 

To fora da escravidão assalariada.

 

Abraços, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma reunião essa semana e eu cogitei essa questão e me falaram que iria chamar um 'ajudante' para trabalhar comigo, assim livraria eu um pouco dessa quantidade de trabalho, mas cara nao quero ajudante me paga uns 2500 por mes que eu do conta, eu ja dou conta, pq nao darei de hj em diante...

 

que caraio bixo, to nesse trampo por esta, mas agora como saiu a nota do enem vou tentar uma faculdade federal em outro estado se der certo eu vou vazar daqui ^_^

 

:thumbsup:

 

Ps.: Eu estou ganhando 1200, mas nao tenho mt experiencia na verdade estudei um tempo (1 ano +-) para ter uma base e sair a procura de um emprego, eu acho que estou ganhando pouco :(

 

Será que estou na media, minha cidade tem aproximadamente 250 mil habitantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a média para cidades do tamanho da sua André, mesmo em Curitiba que tem 2 milhões de habitantes é difícil encontrar vagas com salários maiores do que 1500. Fica entre 1200 e 1500. Eu nunca trabalhei em agência porque não aceitava esse valor, fiz várias entrevistas. No entanto, acho muito pouco. Uma manicure ganha isso aqui.

 

Por isso que eu preferi ser freelancer e não me arrependo, mas ai vai de cada um. Essa foi a minha escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aee pessoal...Eu sou novo aqui. Mas queria fazer uma pergunta a vo6..

Trabalhar como um Webdesign é bom...

Pq eu estou fazendo alguns cursos...Trabalho de professor de informática (começei faz um mês + ou - e do aula de cursos basicos), mas me interessei pelo Webdesign...Sei que o salário de webdesigner e melhor do que o de professor. Mas eu quero fazer algo que eu goste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara mas como você é praticamente um iniciante você não pode exigir muita coisa não, você não tem experiência no mercado de trabalho e se o teu portfolio não for algo de cair o queixo ninguém vai querer gastar mais contigo.

 

Como alguns aqui disseram, se você precisa da grana vai ter que aceitar isto. Com o tempo e experiência que você vier adquirindo você procura algo melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago,

 

Esses salários não podem ser levados em consideração para todas as cidades e federações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago,

 

Esses salários não podem ser levados em consideração para todas as cidades e federações.

 

 

Mas já dá uma noção sobre "qual é o meu cargo" e "quanto devo ganhar em relação aos outros cargos", o que é pertinente para a dúvida do André da Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes vendo tópicos deste tipo dá vontade de tentar outra coisa, só vejo o pessoal falando que webdesign ganha pouco :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JCMais, não desiste não pow, no começo é assim mesmo, começamos em um padrão e só depende de nóis mostrar para os superiores(chefes/gerentes/etc.) que merecemos mais. :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não desistirei, desistir é para fracos. B)

O meu interesse maior pela área de web é porque eu gosto do que faço, o dinheiro será apenas uma consequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago,

 

Esses salários não podem ser levados em consideração para todas as cidades e federações.

 

 

Não desistirei, desistir é para fracos. B)

O meu interesse maior pela área de web é porque eu gosto do que faço, o dinheiro será apenas uma consequência.

 

É complicado falar de salário x cargo no fórum, devido ao que o Prog escreveu. Há muita discrepancia entre regiões. Eu moro e trabalho em São Paulo, capital, então o salário em tese é mais alto, mas o custo de vida aqui é muito, mas muito caro, diferente de colegas que tenho que moram no interior do RJ e ganham menos, mas com custo de vida bem menor. Acaba saindo "elas por elas"

 

Concordo e muito com o 'JCMais - FLF'. Se você faz o que gosta, o $$ é consequencia, e se não esta satisfeito com o salario, converse com o "chefe" ou superior direto. Muitas vezes não se recebe um aumento pq esta fazendo algo de errado e não sabe.

 

Minha opinião! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza A.Jr, o salário é apenas uma consequencia, você não 'liga' muito para ele, apenas fazendo aquilo que você mais adora automaticamente vem aquela vontade em ir trabalhar, em desenhar, programar e outras áreas... Tudo que se faz com amor é melhor, ou estou errado? E nada melhor do que ainda ser recompensado em fazer isso :thumbsup:

 

Esses dia escrevi algo no meu blog sobre isso, depois deêm uma olhada se for do interesse de alguém: Blog - andrewd

 

Abraços e sucesso para todos nós, como diria meu amigo:- 'Ganho mais do que preciso e menos do que mereço'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o blog André, favoritei aqui. :)

E essa imagem reflete bem o que estamos falando:

amo-programar.jpg

 

:P

Off: Esse template do WP é o padrão para webdesigners e programadores? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao tipo de área que você trabalha, oque eu acho:

Se é FrontEnd, BackEnd , não importa, dependendo do tipo de serviço que o cara quer

Cada coisa e levada em conta, um boa aparencia na página causa uma boa imagem da empresa\organização

agora uma boa aparencia com um serviço ruim( area do backend, webserviçes etc .. ) já diminui a utlização do seu serviço, agora uma aparencia ruim, e uma boa qualidade de serviço, eu acho que já não causa nada contra a utlidade do serviço, mais apenas não é agradavel ao usuário, o importante e ser funcional :P

 

Quanto ao seu salário, eu acho que você tem que se auto-avaliar:

  • Eu faço um bom serviço?

  • Eu entrego no prazo todos os pedidos feitos ?

  • Tenho qualidade no serviço que faço

  • Dou suporte aos sistemas feitos em qualquer ocasião ?

  • Tento fazer o melhor possivel para que o sistema tenha uma boa interação com o usuario ?

  • Tento utilizar os melhores recursos disponíveis pelas linguagens que uso ?

 

Se você acha que se enquadra em todos os itens acima, você mesmo já pode ter sua noçao de quanto você devia ganhar =), e então tentar barganhar com seu chefe, sem negociar oque deseja com base no que você faz fica dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.