eheron 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Pessoal, Estou com um probleminha entre a renderização em ambiente local e web de minha aplicação! Eu criei uma aplicação web no Visual Studio 2010, separando as estruturas de estilo e html. Quando roda a aplicação local, a renderização dos estilos são apresentados perfeitamente. Compilo a aplicação e subo para a web, a renderização dos estilos, no que refere-se a alinhamento, sai errado. Neste link (http://www.sinergiadigital.com.br/saforum) poderão ver que o conteudo central e o menu auxiliar, localizado no rodapé, estão desalinhados e deveriam estar alinhados exatamente com o cabeçalho. Já deletei pastas e recriei a aplicação na web, recompilei e nada!! A unica coisa que descobri é que se colocar o alinhamento inline na tag HTML, recompilar e subir a aplicação, apresentação dos estilos ficam corretas. O que pode estar acontecendo? Pode ser o tipo de DOC utilizado ?? Pode ser um problema do ambiente local do VST/NET? Alguém pode me ajudar??? Grato, Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Muito bem provavel, que deve ser problemas com o css Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eheron 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2011 Mas se fosse um problema do CSS eu também conseguiria ver o erro no ambiente local de desenvolvimento, correto?? Isso somente ocorre quando a aplicação vai para a web! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2011 Em qual navegador esta testando local? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eheron 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2011 IE8, FF e Opera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2011 O IE8 tem uma opção que fica marcada automaticamente: Exibir sites da intranet no Modo de Exibição de Compatibilidade. Pode estar rodando no IE7 sem saber localmente e quando publica ele roda realmente no 8. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites