Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eheron

Diferente renderização entre o ambiente local e web

Recommended Posts

Pessoal,

Estou com um probleminha entre a renderização em ambiente local e web de minha aplicação!

Eu criei uma aplicação web no Visual Studio 2010, separando as estruturas de estilo e html. Quando roda a aplicação local, a renderização dos estilos são apresentados perfeitamente. Compilo a aplicação e subo para a web, a renderização dos estilos, no que refere-se a alinhamento, sai errado.

Neste link (http://www.sinergiadigital.com.br/saforum) poderão ver que o conteudo central e o menu auxiliar, localizado no rodapé, estão desalinhados e deveriam estar alinhados exatamente com o cabeçalho.

Já deletei pastas e recriei a aplicação na web, recompilei e nada!! A unica coisa que descobri é que se colocar o alinhamento inline na tag HTML, recompilar e subir a aplicação, apresentação dos estilos ficam corretas.

O que pode estar acontecendo?

Pode ser o tipo de DOC utilizado ??

Pode ser um problema do ambiente local do VST/NET?

Alguém pode me ajudar???

Grato,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se fosse um problema do CSS eu também conseguiria ver o erro no ambiente local de desenvolvimento, correto?? Isso somente ocorre quando a aplicação vai para a web!

Compartilhar este post

Link para o post

O IE8 tem uma opção que fica marcada automaticamente:

Exibir sites da intranet no Modo de Exibição de Compatibilidade.

Pode estar rodando no IE7 sem saber localmente e quando publica ele roda realmente no 8.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.