Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EmersonHenrique

Não consigo instalar o Photoshop cs 5 no meu windoes 7

Recommended Posts

Por favor me ajudem, não estou conseguindo instalar o photoshop no meu windoes 7 sempre que chega na opções de instalação aparece uma imagem

disendo "Não é possível abrir estes arquivos" e mais embaixo tem dizendo

 

suas configurações da internet

impediram que um ou mais arquivos

fossem abertos.

 

o que eu faço já estou louco pq não só o photoshop que não esta pegando mas outro programas tbm.

 

por favor me ajudem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Emerson.... olha, já vi erros parecidos, más nunca um que mencionasse sobre as configurações da internet... tente fazer o que o nosso amigo panta disse, tem outra coisa que pode ser feita, alguns programas quando são instalados, solicitam que fechemos os programas abertos no windows, e mesmo as vezes quando fechamos o processo continua rodando, então faça o seguinte:

 

Antes de tentar instalar novamente, abra o gerenciador de tarefas do windows (CTRL+SHIFT+ESC), e na aba processos tente localizar os processos relacionados ao navegador, como na imagem abaixo:

 

processos.jpg

 

Muito cuidado na hora de finalizar um processo, antes de concluir, olha a descrição para ver de qual programa se trata, caso você finalize um processo do windows ele pode parar de responder e será necessário reiniciar a máquina...

 

Outra coisa, tem um processo que se chama "explorer" não se engane ele não é o internet explorer e sim o windows explorer, quando se trata do IE o processo geralmente vem escrito como iexplorer, bom olhando a descrição não tem erro, não custa tentar...

 

caso não resolva poste aqui que continuamos a procurar uma solução.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site da Adobe menciona que o PS CS5 Ex roda no Win 7, mas não fala a partir de qual versão.

 

O PS CS4 Ex só roda a partir do Vista Premium.

 

Informe a versão do Win7 que está usando e quais outros programas estão com falha para instalação.

 

Já instalou em algum outro SO?

 

Se foi baixado recentemente, é bem provável que os arquivos se encontrem corrompidos.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi mp do autor solicitando auxílio.

 

Meu post deve ter sido acidentalmente excluído.

 

 

Elektra, você posrou outro além do post numero 4, logo acima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Pantoja, postei no #6.

 

Enviei mp para o autor e depois postei para ficar o registro no tópico.

 

Sugeri que o usuário tentasse instalar o PhotoFiltre (ou outro programa qualquer, além dos que ele estava tentando) que é bem leve e gratuito para ver se também dava a mesma mensagem.

 

Comentei a possibilidade de algum malware ou danos no Win7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emerson... como você disse que isto ocorre com mais programas alem do photoshop, começe a considerar a opção do seu SO estar corrompido ou com algum registro defeituoso... teste outros programas como a como a elektra disse, más considere tambem a opção de trocar de Sistema operacional caso você não consiga uma solução alternativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querida Elektra, as vezes isso ocorre mesmo, não acredito que tenha sido a ADM do fórum ou os moderadores. Ja perdi uma vez um post ENORME que havia feito e depois até desanimei pra postar tudo novamente ai fiz um resumão e mandei, fazer o que né... acontece.

 

 

Mas se persistir avise-me que envio uma mensagem para os ADMs para tomarem uma providência.

 

Beijos querida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for original basta entrar em contato com o SAC da Adobe... do contrário meu amigo, nem preciso ficar explicando o porque né !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siga essas instruções que resolve 100%

 

Simplesmente troque ou crie um novo usuario

 

para windows 8 crie um usuario local, ou seja, não crie o usuario pela conta da microsoft.

 

Para windows 7 a mesma coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siga essas instruções que resolve 100%

 

Simplesmente troque ou crie um novo usuario

 

para windows 8 crie um usuario local, ou seja, não crie o usuario pela conta da microsoft.

 

Para windows 7 a mesma coisa!

Caro edbatista, esse post é de 4 anos atrás ,heheeheh,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.