Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kensu

[Resolvido] Lag em alguns vídeos

Recommended Posts

Olá

Estou editando um vídeo de um jogo de futebol meu no Premiere CS3, porém não o conheço, estou fuçando e aprendendo.

 

Só que caí em um problema que não tenho a mínima idéia de como resolver, os vídeos que foram gravados na câmera eles estão como lag no Premiere e quando eu exporto para algum formato, o estranho que os vídeos que baixei do youtube para por na edição não tem este problema, eles até dão um pouco de lag no Premiere, mas quando eu exporto eles ficam normais.

 

Não tenho o conceito sobre quadros, frames e etc, mas vou colocar as informações de dois vídeos que utilizei, caso ajude.

 

Vídeo da câmera que dá lag:

Formato: MPG

Largura do Quadro: 640

Altura do Quadro: 480

Taxa de dados: 2847 kbps

Taxa de bis total: 2911 kbps

Taxa de quadros: 25 quadro's

 

Vídeo do youtube que não dá lag:

Formato: AVI

Largura do Quadro: 854

Altura do Quadro: 480

Taxa de dados: 200 kbps

Taxa de bis total: 328 kbps

Taxa de quadros: 29 quadro's

 

Agradeço a ajuda, fiquei mais de 4 horas editando o vídeo, deixei a madrugada toda exportando e quando cheguei agora de manha deu esse problema, não sei se choro ou me mato

huauhauhauhuhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola kensu e seja bem vindo ao fórum!

 

Antes de começar a edição no Premiere, procure converter seu vídeo MPEG para outro formato como AVI por exemplo.

O problema do lag pode ser pela definição escolhida para edição (taxa de quadros diferente do filme). Procure uma definição que tenha a mesma taxa de quadros do seu vídeo original que é 25, como exemplo DV-PAL.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.Public2004 obrigado pela resposta.

 

Agora deu certo, converti todos os vídeos para MOV e não deu mais lag, vai dar trabalho substituir os vídeos anteriores, mas é melhor do que ter perdido tudo.

 

Fico muito agradecido

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.