drigo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 Olaa... Estou com um problema que ja tentei de varias formas resolver e realizei inúmeras pesquisas, mas ainda não consegui chegar a uma resposta, segue os trechos de código abaixo para uma melhor visualização: 1) [WebMethod] public static string ObtemNomeCliente(string idCliente) { string nomeCliente = String.Empty; try { nomeCliente = Cliente.RetornaNomePif(idCliente); } catch (Exception eNomeCliente) { * DÚVIDA 01)CASO OCORRA UMA EXCEÇÂO PRECISO DEFINIR ESSA EXECÂO COMO O VALOR DO MEU LABEL, MAS COMO REALIZAR TAL TAREFA SE O MÈTODO É ESTÁTICO ?? lblErro.Text= eNomeCliente.Message; } } return nomeCliente ; } Como resolver tal situação, conforme citado na DÚVIDA 01 do código, como setar esse label com a exceção em um método estático ?? Desde Já, Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2011 Eu acho que não é possível, é mais fácil quem chama o método estatico pegar um retorno desse método e alimentar a label. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2011 Não pude deixar de ignorar aquele [WebMethod] ali. É pra usar com AJAX? Caso for, retorna uma List<string> com o valor que você quer e a mensagem de erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drigo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 Olaa, problema resolvido. grato pela atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2011 Poste a solução. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites