bom dia amigos, estou colocando um dodigo abaixo todo funcional, q buscar valores do banco de dados e distribui em uma tabela com duas colunas. mas foi passado pelo forum para mim um codigo semelhante, onde eu estudei o código para entender a logica, mas tem algo confundindo minha cabeça, procurei saber o q o "PHP_EOL" está fazendo na linha dentro do while no final da linha...   Procurei saber pela net, mas colocam definições diferentes... Podem tirar minha dúvida?   <?php $sqlNiv = "SELECT * FROM nutricao_niveisgarantia WHERE idProdutos = " . $_GET['id']; $queryNiv = mysql_query($sqlNiv); $tabela = "<table width='100%' border='0' cellspacing='3' cellpadding='0'> <tr> <td colspan='2' class='tit-niveis'>níveis de garantia quilograma do produto</td> </tr> <tr>"; $contagem = 0; $qtValor = mysql_num_rows($queryNiv); $rowNiv = mysql_fetch_object($queryNiv); while($contagem<$qtValor){ $tabela .= "<td width='50%'>" . preecherString($rowNiv->nNiveis, 30) ." ". $rowNiv->nValorNiveis ." </td>"; $contagem++; if ($contagem%2 == 0 AND $contagem != $qtValor){ $tabela .= '</tr><tr>'.PHP_EOL;} } $tabela .= "</tr></table>"; echo $tabela; ?>