Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Meh

[Resolvido] botão 'Selecionar arquivo'

Recommended Posts

To fazendo um site em que o cara vai pegar, incluir dados no site dele. é um site de moveis, ou seja, ele vai logar, incluir uma nova linha de moveis e colocar imagens e conteudo.. como eu faço pra por o botão "Selecionar Imagem" ou "selecionar arquivo"? pq ando procurando e não sei onde encontro esta função, parâmetro, código, sei lá.. alguém pode me ajudar ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<input type="file">

Lembrando que para fazer upload seu form terá este atributo: enctype="multipart/form-data"

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero o botão.. somente e quem precisa do php para armazenar isso é meu marido q está fazendo a parte da programação. pois o usuário vai incluir linhas de produtos, e ele se precisar vai excluir também. e também tem a tal da alteração, que no caso ele iria alterar imagens e os conteúdos.. ele me sugeriu a janela modal pra aparecer isso, só q eu fiquei com tanta raiva daquilo que vcs não tem noção.. eu não consigo entender o código, e não sei como fazer da minha forma que apareça o conteudo quando o usuário não logado clique.. ele sugeriu isso, pois a q eu sugeri, de criar paginas logo depois de excluidas ele disse q é complicado demais, só q vai tentar. procurei por ai a janela modal.. só que não tem vídeos nem nada explicando como isso e aquilo funciona.. eu tbm acho q iria ser legal só que não sei fazer! ://///

Se alguem puder me ajudar com a janela vai me poupar muito trabalho, e pra ele também, eu acho /ÑINTENDO Programação...

e essa parte do selecionar arquivo vai continuar, só me vai restar fazer inclusão e alteração, exclusão somente das linhas, não da página...

não sei se vcs conseguiram entender., confesso que nem eu direito sei como fazer isso.. só que está me deixando doida >;SSS

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero o botão..

então é apenas:

<input type="file" name="arquivo" />

mesmo, e somente isso a tua parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.