Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dreatern

Olá a todos...

Recommended Posts

Bem, acabei de me registrar no forum e este primeiro tópico é apenas para me apresentar.

 

Me chamo Diogo, trabalho com ilustração e design a bastante tempo, mas tudo no computador. Não tenho nenhum conhecimento ou pratica de desenho a mão, estou no processo de aprendizagem e espero encontrar aqui algum auxilio.

Em breve iniciarei um curso de desenho (quando encontrar um bom curso ou bom professor). Enquanto isso estou tentado desenhar de tudo, tentando me desligar do computador por algumas horas do dia para tentar aprender e ganhar destreza.

Sei que demora a ter habilidade e acostumar com o uso do papel e lápis, ainda mais depois de estar a anos usando apenas o computador como ferramenta para desenhos e ilustrações. Eu tenho mais habilidade com 3D, também pinto texturas e trabalho com vetores, por isso acredito que para mim esta sendo um pouco mais desafiador nesta altura do campeonato ganhar destreza com o desenho a mão (quando faço algo errado, em vez de usar a borracha pareço um louco e penso em ctrl+z, como se fosse aparecer uma tecla magica na folha para desfazer o erro LOL)

 

Bem, é isso...

 

PS. Se alguém conheça um bom curso/professor em Itaborai-RJ ou próximo, por favor indique (procuro algo que seja no mínimo 2x por semana)

Estou a postar de um dispositivo móvel, caso tenha erros ou palavras trocadas é por causa da auto correção do dispositivo. Tentarei corrigir quando estiver no computador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!