Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Batista

Zoom dentro do WebSite

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

tenho este site www.bananajack.com.br todo voltado para o Flash, e com vários efeitos. Gostaria de saber qual a plataforma/biblioteca teria que ser utilizada para fazer com que eu tenha um outro site seguindo este modelo de zoom na página e mantendo o conteúdo com link's: Veja abaixo o que seria:

 

Primeiro momento estaria assim:

momento1.jpg

 

Depois que clicar assim:

momento2.jpg

 

onde o momento 2 teria textos e imagens independentes da imagem principal do momento 1. Ou seja, não quero dar zoom em uma imagem em um conteúdo!

 

Alguém pode me ajudar.

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi direito E em o recurso suportando tal feito não apenas para imagens, experimente algum plugin (jQuery, por exemplo) ou feito "na mão" relativo à "Magnify"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Bruno, mas você sabe me dizer que biblioteca posso utilizar do jQuery?

 

Eu não queria fazer o site em flash como o do exemplo que passei.

 

 

Abraço.

 

Se eu entendi direito E em o recurso suportando tal feito não apenas para imagens, experimente algum plugin (jQuery, por exemplo) ou feito "na mão" relativo à "Magnify"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jQuery É a biblioteca, o Magnify seria um plugin que opera sobre ela. Agora um em específico já não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei fazer isso em um site que no final das contas acabou sendo cancelado. Fazer o zoom em uma imagem pode funcionar, mas se for uma área de conteúdo ou algo assim vai precisar de bastante testes e otimização. O exemplo que eu estava desenvolvendo estava um tanto lento na hora de fazer o zoom. Na verdade o flash é mais indicado para este tipo de efeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.