Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RSS iMasters

[Resolvido] Oracle apresenta plataforma móvel PeopleSoft Mobile I

Recommended Posts

A Oracle anunciou a plataforma Oracle PeopleSoft Mobile Inventory Management, que é uma aplicação dentro da suíte Oracle Supply Chain PeopleSoft Management Suite, e ajuda a melhorar a produtividade do trabalho, automatizando operações móveis para os usuários do Microsoft Windows (dispositivos móveis habilitados) e de scanners de mão.

 

A novidade permite que os usuários insiram e acessem informações sobre a disponibilidade de estoque, recebimentos de processos e outras questões, sem a necessidade de mudar a estação de trabalho local, além de otimizar o gerenciamento de processos e de aumentar a mobilidade do usuário. Por meio de uma integração direta com o PeopleSoft Enterprise Inventory and Fulfillment Management, a plataforma pode aumentar ainda mais a eficiência e a precisão em tempo real e no ponto de utilização.

 

Além disso, tirando proveito do ambiente flexível emitido pela Oracle Application Development Framework (ADF), um componente do Oracle Fusion Middleware 11g, o PeopleSoft Mobile Inventory Management acelera a entrada de dados em dispositivos móveis, permitindo que a interface de usuário (UI) possa ser adaptada a cada utilizador e tarefa específica.

 

Com informações de Under-Linux

 

 

 

http://imasters.com.br/noticia/20117/mobile/oracle-apresenta-plataforma-movel-peoplesoft-mobile-inventory-management

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.