Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunowbros

Sugestão para escolher foco de "Carreira"

Recommended Posts

Boa Noite, Galera. Antes de tudo eu gostaria de pedir atenção e se puderem me ajudar ficaria muito grato.

 

Primeiramente, botei "Carreira" em aspas pois na verdade não é bem a carreira, eu não consegui achar um titulo agradável para por no tópico, enfim.

 

Gostaria de sugestões por onde começar. Irei fazer um curso de WebDesign daqui há duas semanas. Sim, eu adoro e quero criar sites em xhtml, css, javascript etc. Porém também gosto de usar o PhotoShop, Illustrator e tenho vontade de aprender a usar o inDesign.

Então o porém, sim, primeiramente irei aprender a criar sites no curso de WebDesign, ano que vem pretendo passar na Federal (UFRGS)em Design Visual. Pois bem, até que esse dia chegue, gostaria de ter uma sugestão de onde começar...o que gosto e gostaria de fazer (e trabalhar com) é: Arte Digital, Illustração, WebDesign, e Identidade Visual. Á Princípio. Mas gostaria de saber se alguém tem sugestão por onde posso começar, além do webdesign...Será que começo a aprender a criar Manipulação de imagens, começo do básico no PhotoShop (tenho um pouco de experiência no PhotoShop) ou só foco no Illustrator?

 

Desculpe, não sei se entenderam...estou meio enrolado. :/

 

Gostaria de Sugestões. Algo assim. Desculpa a ignorância, erros de portugês, concordância, ortográfia, qualquer coisa. Não sou leigo no assunto, tenho conhecinmento nas ferramentas, só gostaria de começar pelo 'começo' e seguir uma ordem para uma coisa não interferir na outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que um bom profissional para web necessita de:

 

- Saber utilizar ferramentas como o Photoshop e o Fireworks com certa profissionalização,digo, saber utilizar os recursos da ferramenta.

 

- Precisa de forma essencial conhecer profundamente conceitos de arte visual,cores,etc;

- Saber as linguagens básicas para web como: JavaScript,Html,Asp ou PHP,CSS e principalmente conhecer os fundamentos de tabless;

- Ter noções de banco de dados.

- Saber como utilizar bem o português, pois ele é parte primordial do sucesso de um projeto web,alias de qualquer projeto.

 

Enfim acho que já que você vai começar um curso de webdesigner você pode começar a estudar também os conceitos por trás das tecnologias para projetos web,bem como conceitos de arte gráfica.

 

Abcx,

 

LCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que um bom profissional para web necessita de:

 

- Saber utilizar ferramentas como o Photoshop e o Fireworks com certa profissionalização,digo, saber utilizar os recursos da ferramenta.

 

- Precisa de forma essencial conhecer profundamente conceitos de arte visual,cores,etc;

- Saber as linguagens básicas para web como: JavaScript,Html,Asp ou PHP,CSS e principalmente conhecer os fundamentos de tabless;

- Ter noções de banco de dados.

- Saber como utilizar bem o português, pois ele é parte primordial do sucesso de um projeto web,alias de qualquer projeto.

 

Enfim acho que já que você vai começar um curso de webdesigner você pode começar a estudar também os conceitos por trás das tecnologias para projetos web,bem como conceitos de arte gráfica.

 

Abcx,

 

LCS

 

Sim, o curso em si vai ser trabalhado em tableless.

Tu tem alguma sugestão de algum livro ou alguma coisa em conceito ou teoria de artes visuais e cores? ou alguma coisa relacionada?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.