Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zfabinhoo

Configurar Dominio

Recommended Posts

Oi, comprei um Dominio .net no IG Dominios, queria saber como faço pra configurar com o wordpress pra que eu possa usa-lo

 

cara no meu dominio no cpanel tem um recurso chamdo de fantastic deluxe se você tiver o cpanel procure por esse recurso la você pode fazer a instalação de varios cms inclusive o wordpress. você tbm pode entrar em contato com o suporte e se informa melhor.

 

epero poder ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dito pelo nosso amigo webronaldy é bom e não é, perimeiro porque o instalador com certeza não deve estar atualizado com a última versão do WordPress, e segundo que não deve ser a linguagem Português BR. O Correto seria você baixar o o cms do site oficial WordPress.org, enciar para seru servidor, criar um banco de dados e instalar manualmente. Você já possui um servidor né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah entendi.. então precisas de um server para hospedar seu site com WordPress, ao comprar comente aqui novamente, te ajudamos nas configurações. O tópico permanecerá aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou esperando meu pagamento sair pra comprar o host , mais em todo caso, te algum modo de configurar o dominio com wordpress sem o host? se tiver eu ja fico sabendo se eu precisar denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz um post ali sobre isso mais tá meio deserto, intao resolvi criar esse com um pouco mais de clareza.

 

Eu tenho um site no wordpress e quero hospeda-lo, comprei o host da KingHost, quero saber como eu faço pra configurar e hospedar, se possivel um modo que eu nao perca todos os meus posts que já tenho.

 

O dominio eu comprei na IGDominios, também queria saber como configura-lo pra mim fazer isso tudo de uma vez, já Hospedar e Configurar o Dominio, brigado ai gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começando por partes, você tem que entrar em contato com a kinghost e pedir qual o DNS do servidor para que você possa adicionar seu domínio na hospedagem que você contratou. Fazendo isso, você entra em contato com a IG e pede para eles adicionarem o DNS da kinghost, no caso o qual eles vão lhe passar. Feito isso partiremos para o próximo passeo, lembrando que aqui é fórum de ajuda sobre WordPress.org o instalável, não é total certeza que vamos conseguir fazer funcionar os posts do seu wordpress.com, mas podemos tentar se as configurações forem iguais a do .org

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um link que dar pra você fazer o download do backup de seu site no Wordpress.com. Você vai lá e faz o download do arquivo. Nisso, quando você hospedar seu site numa hospedagem particular, é só você fazer upload lá.

 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso eu que teria que adicionar os DNS la no painel da IG, so que é ai que nao sei, pra adicionar la tem uma caixa vazia depois escolhe a opção. "IN A" IN MX" ou "IN CNAME" e depois tem outra caixa pra por mais alguma coisa, nao sei como adicionar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já resolvou o lance de adicionar o DNS? Ligou para a IG? Já conseguiu o DNS da King? É simples cara só passar para o pessoal do suporte que eles adicionam o DNS... Ja vas estar no final da dúvida fazendo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta tudo pronto, esta hospedado e consigo acessar por "biofilmesonline.net/blog", mas ainda tenho algumas duvidas...

 

1º- Quero acessar o site somente por "biofilmesonline.net", como posso fazer isso?

2º- Quando clico por exemplo na categoria ação o link muda para "http://biofilmesonline.web317.kinghost.net/blog/?cat=3" queria que mudasse por exemplo para "biofilmesonline.net/acao". Isso também para quando eu acessar o post do filme, exemplo "biofilmesonline.net/acao/nomedofilme"

 

São minhas duvidas no momento, se poderem me ajudar... Brigado ai denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você conseguiu mesmo? Porque na realidade não era apra estár "http://biofilmesonline.web317.kinghost.net/blog/?cat=3" assim no caso com isso ".web317.kinghost." Segundo, você não deveria ter jogado o WordPress dentro de uma pasta blog e sim na reaiz do servidor. A opção de URL Amigáveis é a parte de links permanentes, que você encontra na opção configurações do painel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.