Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

janice_maria

"Continuar comprando" Pagseguro

Recommended Posts

Boa tarde

 

Estou desenvolvendo um blog wordpress e instalei o wp-ecommerce com o pagseguro. Ao finalizar o pedido e abrir a janela do pagseguro, gostaria de saber qual o código para inserir um link "continuar comprando" que retorna para a página da loja na página do pagseguro ao lado do botão finalizar compra.

 

Obrigado

 

Até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa ver se eu entendi, poruqe está um pouco confuso... o_O

 

Você gostaria de ter uma opção para voltar DEPOIS de finalizar a compra ou quando estiver na tela do PagSeguro, conseguir adicionar outros produtos ANTES de finalizar a compta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda precisa de ajuda, mas fica aí a dica.

 

Após o processo de compra e pagamento, o usuário é enviado de volta a seu site. Para isso, você deve configurar uma URL de retorno.

Antes de enviar o usuário para essa URL, o robô do PagSeguro faz um POST para ela, em segundo plano, com os dados e status da transação. Lendo esse POST, você pode obter o status do pedido. Se o pagamento entrou em análise, ou se o usuário pagou usando boleto bancário, o status será "Em Análise" ou "Aguardando Pagamento". Nesses casos, quando a transação for confirmada (o que pode acontecer alguns dias depois) a loja receberá outro POST, informando o novo status. Cada vez que a transação muda de status, um POST é enviado.

 

No link abaixo você pode configurar a URL de retorno que foi dita:

 

https://pagseguro.uol.com.br/preferences/automaticReturn.jhtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.