Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gigadigito123456

[Resolvido] Excluir conta do imasters

Recommended Posts

Cada cidadão que me aparece! Cara todo mundo tem o direito de não participar mais de uma rede. Caso não seja encontrado uma opção para isso no sistema do fórum existem moderadores para perguntar!

 

Não gere polêmicas fulas, não tente se promover com baboseiras. Aqui é uma área para criticas construtivas e não para falar por falar. Tenha argumentos, esgote as possibilidades disponíveis. Ai sim você poderia postar isso, dizendo que como estamos num país livre, devemos ter o direito de excluir uma conta do imasters. Oras, alguém impediu tão nobre cidadão de se retirar do fórum excluindo uma conta com 2 posts? Não.

 

Abcx,

 

LCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada caso é um caso, parece que o nome dele esta associado a uma empresa... talvez esta ai o motivo, pois é estranho o cara querer excluir a conta com apenas 2 posts mesmos, se for o caso de associação de nome, nosso colega ai pode simplesmente pedir para trocar o nick, este é o tópico http://forum.imasters.com.br/topic/412117-trocar-nome-de-exibicao-nome-do-usuario/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mande uma MP para os moderadores/admin e peça para trocarem de nick e banirem este usuario. Este é o único modo.

 

Não vou entrar no mérito de porque quer fazer isso, mas isso é um fórum e não necessariamente uma rede social. Objetivos diferentes.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo fórum, toda ferramenta que tem banco de dados que armazena usuários, tem a opção de excluir o usuário, o administrador sim, pode fazer essa tarefa. Agora, por outro lado, pode não ser da política do iMasters excluir usuários, ainda que este requisite o ato.

 

Troque o nick, ou pede pra ser banido, ou simplesmente isole o seu cadastro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme foi falado acima, não faz parte da política do Fórum a exclusão de contas.

 

No máximo podemos alterar o nome do seu usuário para outro nome, caso esse seja o problema. Essa alteração poderá ser realizada uma única vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/05/2011 at 16:07, A.Jr disse:

Mande uma MP para os moderadores/admin e peça para trocarem de nick e banirem este usuario. Este é o único modo.

 

Não vou entrar no mérito de porque quer fazer isso, mas isso é um fórum e não necessariamente uma rede social. Objetivos diferentes.

 

Att.

 Eu fiz uma conta aqui há algum tempo e gostaria de excluí-la, só que eu não sei como. Tem como me ajudar a fazer isso? Eu nem me lembrava, recebi um e-mail estes dias a respeito de boleto, mas não me lembro de ter comprado nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Concordo plenamente com a pergunta. Todos os serviços da interne devem permitir a EXCLUSÃO da conta, afinal temos todo o direito de divulgar ou NÃO divulgar informações a nosso respeito. No caso do iMasters é apenas falta de competência dos programadores que "ainda não tiveram tempo" de criar a página e o script de exclusão.

Eu participo deste fórum a quase um ano e posso dizer que meu conceito sobre este serviço era muito maior quando eu não era integrante. Fiz vários tópicos e perdi muito tempo devido a erros e falhas técnicas, tinha de repetir as operações várias vezes pra uma vez dar certo. Um certo dia a formatação do código NÃO ESTAVA FUNCIONANDO, mesmo assim eu postei porque precisava fazer a pergunta. O que aconteceu? Um i*DIOTA chamado Alaerte Gabriel ZEROU a minha reputação por causa da NÃO formatação do código, sendo que eu não tinha culpa nenhuma da formatação não estar funcionando. Agora eu também quero sair dessa PORCARIA de fórum para o meu nome não ficar exposto aqui, e NÃO HÁ meios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.