Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pimenta Comunicação

IStock Vetta Collection agora tem vídeos

Recommended Posts

http://www.pimenta.com/lermais_materias.php?cd_materias=4140

 

CALGARY, Alberta, 12 de maio de 2011 – A iStockphoto anunciou hoje a entrada de vídeos e ilustrações em sua coleção premium, a Vetta Collection. Essa coleção de vídeos, ilustrações e fotos da iStock foi selecionada por editores para garantir uma excelente qualidade, direção de arte, criatividade, originalidade e estilo.

 

A coleção Vetta foi organizada para profissionais de criação que procuram o melhor que a iStock tem para oferecer e buscam um acervo mais sofisticado. Assim como acontece com as fotos, os critérios de aceitação para vídeos e ilustrações na Vetta continuará a ser extremamente rigoroso.

 

"Não é nenhuma surpresa que o trabalho dos nossos melhores e mais criativos artistas tenha se tornado tão popular entre os nossos clientes. Vimos o conteúdo Vetta sendo utilizado em algumas campanhas e projetos magníficos", disse Kelly Thompson, diretor de operações da iStockphoto. "Com a inclusão de vídeos e ilustrações, as opções se tornaram virtualmente ilimitadas", concluiu.

 

Detalhes da coleção Vetta

 

Vetta – uma palavra italiana que significa "pico" - é a resposta da iStockphoto para profissionais criativos à procura de imagens e vídeos excepcionais. Os arquivos Vetta são produzidos pelos artistas exclusivos da iStock, selecionados por um grupo experiente de editores, e cada um é cuidadosamente revisto nos aspectos da sua direção de arte, conceito bem executado e originalidade.

 

Os preços para os arquivos de vídeo e ilustração Vetta são os seguintes:

 

Vídeo

 

Big Web - 55 créditos

NTSC - 90 créditos

HD 720-120 créditos

HD 1080 - 150 créditos

 

Ilustrações

 

Detalhado - 40 créditos

Complex - 50 créditos

Elaborado - 60 créditos

 

Para obter mais informações, visite http://www.istockphoto.com/vetta.php ou simplesmente faça uma busca no site, que as imagens Vetta aparecerão indicadas pelo ícone de câmera dourada.

 

Sobre a iStockphoto

A iStockphoto é uma fonte fácil e acessível de multimídia no regime royalty-free, com milhões de fotos, ilustrações, vídeos, áudios e animações em Flash®. Usando o mais avançado sistema de busca nesse setor, os clientes baixam arquivos de um acervo que tem cerca de oito milhões de imagens para assuntos como finanças, marketing e projetos pessoais. Fundada no ano 2000, a iStockphoto foi pioneira no modelo de negócios de micropagamentos para a fotografia. Tornou-se um dos sites mais bem sucedidos do mundo entre os que têm conteúdo gerado pelo usuário. Com 80 mil artistas em seu cadastro e publicando 40 mil arquivos por semana, a empresa tem sede em Calgary, Canadá, e é uma subsidiária da Getty Images.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Já fiz vários trabalhos de vídeo usando o iStock. Mas ultimamente estava achando limitado demais.

Agora com esse Vetta certamente teremos melhores opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.