Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wings

Solução: Mozilla Crash Reporter

Recommended Posts

O Mozilla Crash Reporter é um aplicativo que envia informações para os desenvolvedores do Firefox, visando criar futuras versões do Firefox com menos bugs. No entanto, esta ação acaba tornando-se chata para os usuários deste navegador.

 

Para aqueles que estão tendo este problema há duas formas de contornar o problema. Você poderá criar outro perfil ou resolver de uma forma mais simples.

 

 

*Abra o arquivo C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\application.ini com o bloco de notas.

*No final do arquivo você verá:

[Crash Reporter]

Enabled=1

ServerURL=https://crash-reports.mozilla.com/submit

*Mude o valor para 0. Ficará assim:

[Crash Reporter]

Enabled=0

ServerURL=https://crash-reports.mozilla.com/submit

*Salve e feche o arquivo.

 

 

Um abraço. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui não deixa eu salvar o documento. Aparece que não é possível criar o arquivo e pra verificar se o caminho e o nome do arquivo estão corretos. Tentei várias vezes e nada. O que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este arquivo esta na pasta de instalacao do firefox, entao pode estar em outro lugar no seu pc.

Pode estar em Program Files, Program Files(x86) por exemplo.

 

C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\application.ini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi A.Jr. O arquivo eu tinha achado, eu só não consigo salvar a alteração. Eu mudo pra zero, mas na hora de salvar aparece que não foi possível criar o arquivo e pra verificar se o nome e o caminho do arquivo estão corretos. Pior que esse treco de Crash Reporter já está enchendo o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.