Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demas

Rede Social para Desenhistas

Recommended Posts

Olá Pessoal!

 

Sou novo no fórum, mas gostei muito do conteúdo postado e do interesse dos membros.

Leciono desenho artístico e tenho contato com vários desenhistas, então quero compartilhar uma informação com vocês.

O site www.horseart.com.br é uma rede social específica para desenhistas, onde podemos postar desenhos, adicionar amigos e criar comunidades. Tudo o que uma rede social (estilo orkut) faz, porém, os membros são todos ligados pelo mesmo assunto, sendo assim as críticas, sugestões e comentários são legais para avaliarmos nosso próprio trabalho, além de conhecer profissionais e expandir nosso horizonte.

O site pode ser utilizado como portfolio online também, pois podemos decidir se apenas membros ou visitantes sem cadastro poderão visualizar nossos desenhos e perfil, o que pode ajudar a muitos que não possuem sites e blog a divulgar o trabalho.

Esta rede já existia há 9 meses, na plataforma do ning, mas era experimental e limitado, agora, entra no ar a versão completa em uma nova plataforma.

 

Espero ter contribuído com a informação. ;)

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já entrei e, a princípio, estou achando diferente. Mas acho que uma rede social brasileira para desenhistas pode melhorar nosso aprendizado.

 

AMIGOS DO FÓRUM IMASTERS, PASSEM NO HorseArt.

 

 

Por que mesmo o nome HorseArt?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que mesmo o nome HorseArt?

 

"O termo Horse surgiu com os alunos de desenho da Microcamp, e trata da “força” do desenho ou do artista, comparando-o à um cavalo. Segundo eles, um “horse” no desenho seria um artista de alto nível e seu oposto seria um jagunço, com traços pesados e baixa percepção."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentei me cadastrar pelo celular... pediu pra olhar o email para confirmar o cadastro, mas quando fui olhar não tinha email.. agora vim num desktop e o nome já está em uso... "jacksondias".

não tem link para redefinir a senha, pois a senha que cadastrei não ta abrindo (pelo menos não encontrei)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos desenhistas!

 

A rede Horse Art ficou um tempinho fora do ar para algumas correções, principalmente o bug de criação de usuários. Se alguém mais teve problemas como o Jackson Dias, me avise.

Voltamos agora com força total e novas ideias e para outubro teremos um pequeno concurso de criatividade, com prêmio e tudo mais.

 

Forte Abraço à todos.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rede é destinada à apenas desenhistas profissionais, ou amadores que buscam novas informações também podem participar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voun dar uma olhada, parece ser muito bom, mais... n seria contra aguma regra do forum?(É UMA PERGUNTA, N AFIRMAÇÃO, POIS EU N SEI) o forum pode ver isso como concorrencia, não que seja mais sei la.

 

acho q vou gostar do site ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.