Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

viterbo

[Resolvido] conexão de as 3 com banco de dados

Recommended Posts

Olá galera!

Estou desenvolvendo um game bem simples no AS 3. Já estou acabando de concluí-lo, porém preciso resolver um problema. Tenho que de alguma forma colocar a pontuação dos jogadores em um banco de dados para poder gerenciar os records.

A única coisa que preciso é por os dados em uma tabela que contém o nome e a pontuação de cada jogador.

Se alguém souber a forma mais simples de fazer eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve ter conhecimento com banco de dados em uma linguagem server side (php, .net, java...)

o recomendado é o uso do protocolo amf, mas via get/post também é possível, basta fazer uma request numa url parametrizada e no lado do servidor você captura este parâmetros e insere no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica Irineu!

Estou comunicando meu arquivo flash (swf) com um arquivo php que faz a consulta e a inserção no bando de dados. Quando starto o game pelo CS4 (Crtl+ENTER) tudo acontece normalmente, porém quando executo o meu arquivo swf fora do CS4 , ele me diz que o Adobe Flash Player interrompeu uma operação potencialmente insegura pois está acessando um local habilitado para a internet: localhost

Alguém saberia dizer como resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.