Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kleber design

desenho!

Recommended Posts

oi pessoal! sou novo aqui e queria algumas dicas nos meus desenhos. e se meu desenho ta feio?sei lah queria saber se to no caminho certo ou não?

 

clique aqui para visualizar o desenho

 

Ha nesse desenho me inspirei no anime naruto mais não copiei a olho, fiz de cabeça mesmo ou seja é um desenho de minha autoria! :D

 

por favor peguem leve!!!(eu sei q ta meio feio):(

 

 

A me desculpem de não colocar a imagem é que como sou novo não consegui colocar ela direto aqui! sorry

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola seja bem vindo, seu desenho esta bom, mas peca em alguns aspectos como anatomia e proporção(a não ser que tenha sido seu objetivo deixa-lo como um chibi), gostei do traço firme nas roupas pois tudo e uma questão de treino.

Se quiser aqui tem o atelier de artes com varias dicas, deve lhe ajudar bastante assim como ajudou a muitos.

 

P.S. aqui também tem a galeria de criação que é um local mais apropriado para a postagem de seus desenhos.

 

espero ver mais desenhos seus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caneta?

Parece que você usou uma caneta para a arte final.

Tente um bom bico de pena ou um pincel fino (um redondo e macio número zero é legal). Nanquim.

Yargh está certo. Mais estudo de anatomia. Mesmo quando queremos deformar, é preciso conhecer a anatomia real.

Mãos à obra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.