Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elektra

[Resolvido] Baixar vídeo aulas (paguei pelo curso)

Recommended Posts

Boa noite, adquiri o treinamento Flash Total do Luciano Augusto e preciso de uma mão para poder baixar as vídeo aulas >> em domínio '.net'.

 

Como mencionei, é direito do aluno e está específico nas regras de contratação, desde que não seja repassado a terceiros. Quanto a isso, sem problemas.

 

Li sobre o Real Player e uma extensão para o Firefox, mas refere-se a sites como YouTube ou similares. ATubecatcher também é pra locais específicos.

 

Quando raramente preciso baixar algo do YouTube uso o site keepvid.com, que dispensa instalação, mas para as vídeo aulas que contratei não sei como proceder.

 

 

 

Agradeço quem puder dar uma mão. :graduated:

 

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Rafael, já tive o ATube instalado, há uma lista de sites predefinidos e não baixa em todos, confesso que não gostei muito, para minha necessidade sempre ficou melhor usar o keepvid mesmo.

 

Mesmo assim vou dar uma conferida.

 

Recebi o login de acesso, acessei o fórum do curso e vi outros colegas comentando do plugin para o Firefox, mas não sei se funciona para o que preciso.

 

Aqui, a permissão para baixar as vídeo aulas, ao contratar o curso:

 

http://www.lucianoaugusto.com.br/v2/curso/index/39

 

Posso baixar as aulas?

Você poderá sim baixar as aulas para seu computador, todos os vídeos estão em alta-qualidade de imagem e som. Para nós da comunidade o importante é você aprender e ter sua biblioteca à seu alcance sempre que precise.

 

Tem muitos arquivos de trabalho, apostilas e livros que em alguns casos deixamos à sua disposição para baixar também. Tudo para você montar sua biblioteca ou assistir on-line.

 

Apenas pedimos compromisso em não distribuir, e nem piratear, afinal os professores vivem desse material, dedicando à você, toda a atenção e o suporte que você precisa!

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Andrey.

 

Olhei rapidamente, mas são muitas vídeo aulas.

 

Vai desde o básico, pra quem não sabe nada de Flash até projetos avançados.

 

Há previsão de até o final do ano, acrescentarem bastante conteúdo para os níveis intermediário e avançado, fui informada que em torno de 100 novos vídeos.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante .. obrigado pela informação

 

;)

 

De nada, se precisar mais alguma informação, me envie uma mp.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elektra, já olhou na pasta de Cache da internet? Muitas vezes eu procuro lá. Você tem o firebug, ou acesso à alguma outra ferramenta de desenvolvedor? Se tiver você pode achar a url do vídeo e aí fica fácil. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi JCMais - FLF

 

Só conheço o Firebug de nome.

 

Uso Win7 Ultimate 64 e não sei onde fica a pasta de cache da internet.

 

 

Total falta de noção, não uso nenhum programa para baixar arquivos.

 

 

Será que mesmo sendo permitido o download vou precisar tanto malabarismo?

 

Como ainda não descobri outro meio, agradeço se puder dar algum toque.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elektra usa o Firefox? Se sim, poderia instalar o firebug? Acredito que dará para pegar a url do swf, e aí fica fácil (Ctrl+S).

 

Sobre a cache, com o firefox você visualiza as pastas acessando: about:cache, mas é mais complicado, pois os arquivos estão sem extensão, e assim você tem que saber o tamanho exato do mesmo.

 

 

Indico os seguintes links:

http://www.orbitdownloader.com/How-to-Download-Flash-Video.htm

https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/download-flash-and-video/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada a todos, já consegui me achar aqui.

 

Tenho instalado e atualizados o Chrome, Firefox, IE9, Safari e Opera.

 

Instalei o Video Download Helper, extensão para o Firefox, bem simples de usar, e já estou baixando as vídeo aulas.

 

https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/video-downloadhelper/

 

 

Tópico [Resolvido]

 

 

Agora é ralar os côcos estudando OOP, eita nóis. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.