Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

OBARATEIRO2010

Conta Bloqueada Pagseguro e Atendimento Péssimo

Recommended Posts

Olá, bom dia.

 

Depois de várias tentativas de contato, e nenhuma ser respondida, venho através dessa solicitar resolução ao meu problema.

 

Tenho minha conta vendedor a um bom tempo já verificada anteriormente, agora a pouco tempo precisei utilizar a mesma e quando vou logar aparece a mensagem que esta bloqueada e que eu devo entrar em contato com o SAC (Que não é uma boa solução).

 

Entrei em contato a primeira vez me pediram pra enviar documentos para cadastro@pagseguro.com.br, enviei todos os documentos solicitados, chegou 1 e-mail do anti-spam uol pedindo pra confirmar o envio e confirmei direitinho.

 

Passado 48h úteis como solicitado, não obtive resposta alguma e meu cadastro continuava bloqueado, entrei em contato pelo atendimento telefônico e me falaram que não receberam nenhum e-mail, reenviei o e-mail novamente e aguardei as 48h solicitadas, novamente não obtive resposta.

 

Entrei em contato novamente e dessa vez o atendente me informa para ser enviado e-mail para o financeiro@pagseguro.com.br, até estranhei porquê quando ligamos, até nas mensagens gravadas falam do e-mail cadastro@pagseguro.com.br para o envio de documentos.

 

Enviei os documentos novamente para o e-mail financeiro@pagseguro.com.br e nada de resposta.

 

Um cliente efetuou 1 compra ontem, somente recebi e-mail da aprovação, mais não posso nem comprovar se o mesmo é verdadeiro devido a conta estar bloqueada.

 

Fico no aguardo da resolução do problema urgentemente.

 

Sempre envio e-mails com o assunto "DESBLOQUEIO DE CONTA - ALTERAÇÃO DE DADOS CADATRAIS\".

 

O meu e-mail de cadastro é "obarateiro2010@gmail.com"

 

Somente hoje recebi um e-mail do financeiro, dizendo que a conta não podia desbloquear devido a conta de telefone não estar em meu nome.

 

Eu enviei cópia de CPF, Cópia de Conta de Água (Em meu nome) e Cópia de Telefone (Em nome da minha mulher, Obs: Moramos juntos, mais não somos casados legalmente).

 

Agora querem que eu enviei até certidão de casamento, sendo que o endereço da fatura do telefone e da água consta o mesmo e em momento algum no cadastro diz que preciso ter telefone fixo cadastrado em meu nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

A sua conta foi liberada hoje pela manhã, acesse normalmente e verifique se está tudo ok.

 

Apenas lembrando que esse é um canal dedicado à suporte técnico e dúvidas relacionadas aos temas propostos, qualquer solicitação do tipo administrativa deve ser feita via central de atendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, dia 23/04/2014 fui mais um infeliz que teve a conta bloqueada por essa empresa que não tem respeito NENHUM com seus consumidores. Fiz o pagamento por boleto de um produto que comprei de um vendedor e para minha surpresa, quando entro mais tarde para ver o status do pagamento, MINHA CONTA ESTÁ BLOQUEADA SEM MOTIVO ALGUM !!!!!!!!!!!!!! Já liguei no telefone (11) 5627-3440 e a atendente me disse que minha conta tinha sido bloqueada PERMANENTEMENTE e NÃO SABIA ME DIZER O MOTIVO. Isso é uma calúnia, quero que resolvam meu problema o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ou entrarei com um processo contra vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.