Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PauloHr

[Resolvido] - Retorno Automático

Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde..

 

Tenho um site de leilão de 1 centavo, e estou prestes a inaugurá-lo.

Uso como método de pagamento o PagSeguro, da UOL...

 

Pois bem, quero deixar todo o processo de compra de pacotes de lances automatizado, isto é, assim que o pagamento for aprovado, os lances são debitados automaticamente na conta do usuário.

 

No meu sistema, até acompanha alguns arquivos relacionados à isso (retorno automático), mas eu não sei programar em php, essas coisas...

 

Alguem sabe fazer isto? Quanto cobra pelo serviço?

 

Por favor, entrem em contato por MP aqui no fórum, por email (paulo@lanceone.com.br) ou por msn (paulo.h@mail.com).

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá PauloHr,

 

 

Sou programador e já desenvolvi site de leilão a 1 centavo, a integração com pagseguro é bem tranquila, contudo deve-se ser verificado o site como um todo, existem muitos espertinhos vendendo scritps de sites de leilao com codigo criptografado que na verdade no final é uma bomba relógio, já tivemos casos de clientes nosso que adquiriram scripts prontos e em auditoria constatou que o vendedor do script tinha acesso ao banco de dados e conseguia literalmete se apossar de todos os cadastros e senhas.

 

Caso tenha interesse posso finalizar o modulo do pagseguro para você contudo preciso de informacoes de como estao os scripts e tabelas do seu site.

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.