Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

racoupe

[Resolvido] Alinhamento

Recommended Posts

Olá,

 

Mais uma dúvida:

 

Meu artigo fica centralizado, porém quando coloco para exibir na página inicial ele fica na esquerda!! Já tentei mexer no html, mas mesmo assim não deu certo. Alguém sabe como arrumar isso?

 

Vejam como está em http://www.gaasp.org.br/joomla/ ( é o encontro sobre adoção)!!

 

Grata,

 

Raquel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No editor de textos, selecionou a imagem e clicou na opção para centralizar o texto?

Outra opção é colocar as tags <center></center> entre a tag da imagem na opção de editar direto no codigo fonte o artigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, coloquei para centralizar! Também coloquei a tag <center> mas não adianta, pois na home ele continua na esquerda...

Onde será que configuro isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

racoupe, você pode fazer o seguinte então coloque esse codigo no style da imagem "margin-left: 30px;". A imagem ficara centralizada.

 

Se você quizer coloca-la um pouco mais para direita so aumentar o 30px se você quizer colocar mais para esquerda so diminuir.

 

_____EDITADO_____

 

Bem eu dei uma olhada e não vai dar para fazer o que eu falei. Por causa que nop artigo vai ficar desconfigurado. Desculpe-me mas não sei outro modo de fazer isso, jáque o center não está funcionando. Mas tambem acho estranho o motivo de que ele não funciona na Home so. Ele funciona normal na pagina do artigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

racoupe eu dei mais uma olhada no seu site e acho:

 

Que não é por causa do Template, muito pouco provavel que seja o Template.

 

Eu não sei se vi certo, mas você colocou um Tabela no Artigo ? Se tiver colocada poder ser por causa disso. Tente colocar o comando Center sem a tabela.

 

Se não der certo me fale que olharei outro coisa para se fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem tabela não! Eu tb estou tentando centralizar uma galeria de fotos (Fotos) tb não estou conseguindo...muito esquisito!

Obrigada pela ajuda! Vamos tentando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Descobri!! Peguei pelo código fonte da página e descobri que a tag table.contentpaneopen estava com width=auto, coloquei 100% e funcionou!

Como eu não tinha colocado nenhuma tabela e o Aconrado e deu uma luz dizendo que haviam tabelas resolvi pesquisar a fundo no CSS e cheguei à resolução!

 

Obrigada pela ajuda!

:joia:

 

OBS: Como faço para colocar resolvido no título?! :ermm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.