Henrique Gouvêa 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 E aí galera, fmz? Acontece o seguinte, to desenvolvendo um site que possui um background-attachment: scroll, porém não funciona no Firefox 5, nem no Chrome, nem no Safari. Pra ser mais específico, como o IE 9 é muito zica, eu deixei um css só pra ele e um outro css para o resto dos navegadores. Só que ta dando esse problema. Só no IE 9 a imagem de fundo sobe junto com o conteúdo. No css do IE 9 nem precisei colocar o background-attachment: scroll. Segue abaixo a parte do css que não ta funcionando nos demais navegadores: body { font-family: arial, verdana, helvetica, sans-serif; font-size: 12px; color: #000; background-color: #f4f4f4; background-image: url('images/background.png'); background-repeat: repeat-x; background-attachment: scroll; text-align:center; overflow: hidden; height: 100%; } Alguém poderia me ajudar? Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 scroll é o valor default dessa propriedade. poste um link para o teu site, não tem nada de errado com o código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sylvio Leonel 1 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 background: url('images/background.png') repeat-x #f4f4f4; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Gouvêa 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 Então Willian, eu gostaria de passar o link, mas esta parte do site está na intranet, e infelizmente não posso passar a senha...norma da empresa sabe... :ermm: Eu estava mexendo agora no css do IE, tentando reparar um outro erro, e consegui...só que ao reparar esse erro, o background dele ficou da mesma forma que os outros (Mozilla, Chrome, Safari), não acompanha o scroll do conteúdo. Não sei se ajuda, mas a única coisa que modifiquei foi colocar um overflow:auto no container, ficando da seguinte forma: #container { overflow: auto; height:100%; display: inline-block; position: relative; margin-right:-2%; } Isso eu fiz para fazer o rodapé ficar fixo, ou seja, quando eu abaixo o conteúdo (scroll) o rodapé permanece em baixo da página sem sobrepor o conteúdo. Até então isso deu certo, mas surgiu o problema do background no IE também. Segue o código do rodapé: #rodape-fixo { overflow: auto; height: 30px; position: absolute; left: 1%; right: 1%; bottom: 0px; } #rodape-texto { text-align: center; height: 30px; background-color: #B22222; } Acho que não é problema do background-attachment porque que nem você falou, o valor scroll é default. E o do IE tava normal, até eu colocar o overflow no container...q zica :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Gouvêa 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2011 Consegui resolver o problema removendo a maioria dos overflows do css. Tinha uns 6 mais ou menos. Eu baixei este projeto OpenSource da internet, e o design inteiro dele estava sendo feito com overflows. Era isso! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites