Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipewebdesigner

Desempenho para 3D Max 2011

Recommended Posts

Olá todos.

 

Estou começando agora no mundo do 3D. Tenho um notebook Core I3 com 8GB RAM, gostaria de saber se eu colocar um HD SSD de 128 GB da kingston vou ter alguma melhor de desempenho nas atividades 3D, onde e qual seria o ganho colocando um SSD?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo .. bom acredito que melhoraria bastante porque o 3d max ele exige do computador os seguintes requisitos

 

MEMORIA (quanto mais giga voce tiver isso vai melhorar no desempenho e no render melhorar em questao de velocidade)

PROCESSADOR

PLACA DE VIDEO isso e importante em questao de qualidade

 

acredito que isso seja os principais componentes para voce se preocupar .. olha eu uso um computador celeron rs sem placa de video com 1GB de memoria HD de 500GB processador um duol core 2.0 com essas configuraços bizarras (se tratando em 3D) vamos dizer assim eu consigo fazer esses render sem dificuldade claro estao em baixa resoluçao rs mas e pra ter uma noçao

 

 

meus projetos em 3d usando o pc com essas configuraçoes que falei

 

http://www.flickr.com/photos/3dprojeto/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante no mundo da modelagem, quero dar uma ampliada na minha gama de hobbies artísticos- que atualmente se delimitam ao desenho à mão. Mas venho reforçar a dúvida do colega, pelo que eu saiba, em jogos (sou muito fã de jogos), os requisitos mais pedidos são processador bom e placa de vídeo boa, enquanto a memória; o máximo que eu ja vi sendo requisitado foram 2gb, não sabia que na modelagem o HD era mais importante que a placa de vídeo. De qualquer forma creio que meu pc de conta do recado, acho que vale pra modelagem a mesma regra de pc gamer né? Desktop mais indicado que um notebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.