Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juca_PS

Vou comprar uma máquina baratinha

Recommended Posts

Olá pessoas, bom dia!

Preciso de uma camerazinha fajuta mesmo, e meu limite é R$250.

Achei no Boa Dica estas camerazinhas saboneteiras e gostaria do parecer de vcs e uma dica de qual das três comprar.

 

Os modelos são:

 

Canon A800

kodak EasyShare M532

Sony Cyber-shot DSC-W310 Preta

 

A idéia é tirar fotos dos meus instrumentos musicais e tb gravar pequenos vídeozinhos tocando guitarra.

Coisa básica... só pra começar.

 

Vlw

Jonas, mas podem me char de Juca se quizerem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Sony, por (na minha opinião) ter uma qualidade melhor nos vídeos, mas não pense que vai ter milagres nestas tuas gravações, em geral não ficam muito boas não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, Obrigado pela resposta... não to querendo muita qualidade por enquanto... o que não quero é esperar muito, como tenho pouco dinheiro quero uma coisa barata mesmo pra poder "brincar", enquanto isso vou juntando dinheiro pra uma camera decente daqui uns meses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sou fã de sony mas neste caso vá de sony, só do fato da sony ser bateria e não pilhas (canon) já vale muito a pena, mais megapixel (maior ampliação), estabilizador de imagem, a unica coisa que eu achei estranho é o mínimo de velocidade dela ser apenas 1segundo contra os 15segundos da Canon mas como nenhuma delas possui controle manual não creio que faça tanta diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já disse que o IPhone é a melhor opção ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.