Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Augusto

[Resolvido] Alternativa ao Apache Benchmark

Recommended Posts

Existe algum aplicativo, que rode no Windows 7 sem a necessidade de Modo de Compatibilidade (de preferência) que faça o mesmo tipo de teste que o Apache Benchmark faz a partir de dada URL? Principal, mas não exclusivamente, quanto a simulação de requisições concorrentes.

 

Pergunto porque quando usava o Windows XP, não havia problema algum, ao aplicativo distribuído junto com Servidor HTTPD funcionava muito bem.

 

Mas agora, estou recebendo o seguinte erro: apr_poll: The timeout has expired (70007)

 

Já pesquisei a respeito e nada.

 

Já tente definir o ab.exe com Modo de Compatibilidade para o XP SP3 e nada.

 

Tentei definir um tempo limite (opção -t) negativo, na possibilidade de caracterizar como infinito e nada. Tempo positivo bem grande, também não.

 

E eu preciso testar aquilo que desenvolvo para fazer o mais rápido possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmmm..... O ab roda em linha de comando. Ainda não aprendi a rodar algo por linha de comandocomo Administrador.

 

A única coisa perto disso é a caixinha de rodar como Administrador nas propriedades do aplicativo.

 

Se bem que, muito estranho, agorinha, testando no XP do serviço, não funcionou, com o mesmo erro.

 

Pior, até travou o httpd.exe, com dois erros do tipo " amemória não pode ser read..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hi.

 

A intenção é fazer stress test?

Se sim, tem um projeto muuito fudido feito por brasileiros, que é o T50. Foi atualizado esses dias:

http://t50.sourceforge.net/

 

Ele não só faz o stress test como o ab, como testa injeção de packets maliciosos em diversos protocolos.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixa o programa novamente.

 

Sobre a linha de comando, na parte de acessórios, tem lá o prompt de comando, dá para clicar com o botão direito e executar como administrador

Fiz recentemente. Faz um certo tempo que não rodo o AB (apesar de dever). Será que depois dessa atualização, do ApacheLounge.com, é que pode estar dando problema?

 

Hi.

 

A intenção é fazer stress test?

Se sim, tem um projeto muuito fudido feito por brasileiros, que é o T50. Foi atualizado esses dias:

http://t50.sourceforge.net/

 

Ele não só faz o stress test como o ab, como testa injeção de packets maliciosos em diversos protocolos.

 

[]'s

Assim, não é stress test. É só pra ver a velocidade dos scripts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixa o programa novamente.

 

Não tem como baixar o apache benchmark separadamente, ele é incluso junto com o pacote de instalação, pelo menos pra windows ..

 

Bruno Augusto .. porque não instala um linux aí só pra development em cara ? os benefícios são bem maiores .. tanto quanto a instalação de bibliotecas da pecl, etc ..

 

o ubuntu maverick 10.10 é muito bom, fedora 15 também é ótimo, se você tem dependência de software windows como o excel, word .. coisa que não tem incomparável em qualquer outro tipo de sistema .. você faz outra partição ou outro hd, afinal, não é necessário mais de 10 GB para ter um ambiente de desenvolvimento bacana ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De forma bem macabra e inexplicável, no serviço voltou a funcionar, assim, do nada. :o

 

Vou ver se em casa houve essa boa vontade também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF? Funcionou em casa também (Seven).

 

Que que é isso, eu sei que meu ambiente de nervosismo trabalho às vezes funciona na base do vudu, mas assim até assusta. :o

 

Acho que por hora fica Resolvido, muito embora forças do além tenham operado sobre o aplicativo.

 

[OFFTOPIC]

 

Sintam o drama. Um código X, que não faz nada mais do que printar uma variável, aqui em casa:

 

ab -n 100 -c 50 URL

Retorna +/- 45 requisições por segundo. No PC do serviço 1600 o.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.