Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kenweb

Design Bom?

Recommended Posts

Cara mas sem querer ser chato t a pessimo, surgiro que estude mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade isso não chega a ser um layout, pois não está completo, isso se parece mais com um wireframe do que o próprio layout em si.

 

Acho que voce deveria inserir o logo da empresa com o slogan colorir o site, fazer o conteúdo fictício e por aqui para analisar de novo :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmm eu tava pensando em colocar coisa fictisia mas deu mo preguisa e guardei pra dps mudar caso um dia presise usar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diminui o logo, sobe o menu um pouco e coloca um degradee de cinza para branco de background e uma listra preta passando atrás dos botões do menu (tem q ser em preto e branco você disse, acho q assim vai ficar legal)

 

Se for um site BEM MARKETING msm, tipo apenas para apresentar a empresa e etc você pode:

O Logo pode girar com o slogan em um efeito tipo flash feito com Jquery no blog do W.Bruno tem o código pronto, só substituir as imgs.

 

Demo http://www.wbruno.com.br/scripts/cycle-simples.html

 

Leia

http://wbruno.com.br/blog/2011/03/14/banner-galeria-slideshow-adcast-mostrando-um-pouco-poder-cycle-jquery/

 

Credito W.bruno

PS.n sei se o código é free.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto bom rodrigo eu ja fiz um banner desde estilo no flash mas o meu ta com mtos problemas ja fiz um topico aki pra tentar arrumar um dos problemas do meu flash mas n achei a soluçao ainda quando eu faço um banner nesse estilo as imagens n aparece sem ao menos ter 1 erro n sei pq...

 

mas do msm jeito mto criativoo de sua parte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.