Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielbragac

.Net - Api - Erro no e-mail do checkout

Recommended Posts

Bem tentei utilizar a API para .Net e consegui fazêl-a funcionar muito bem. O único problema é que, mesmo utilizando o objeto AccountCredentials com os dados do meu e-mail alternativo e do token gerado a partir do e-mail alternativo, sempre na página de checkout é mostrado o e-mail principal, que, no meu caso, é o meu e-mail pessoal, e, visto que isso torna seu e-mail pessoal exposto e deixa a página de checkout com uma aparência não muito legal para o cliente, já que ele não vai ver o e-mail referente a loja virtual (ou o e-mail de contato que não seja o pessoal), gerando até uma certa disconfiança por partes de alguns clientes (o que ocorreu comigo, clientes não concluíram a compra pois viram um e-amil diferente do que eles estavam acostumados a verem). Então solicito a equipe que reveja essa API para .Net para corrigir esse "bug" e aproveito para perguntar se quem utiliza outra linguagens (PHP, etc) teve problema parecido.

 

Abraços a todos.

 

Ninguém para ajudar ou com o mesmo problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, danielbragac!

 

Mesmo selecionando o seu email secundário (ver link abaixo) para a exibição em nossa página de checkout, ainda sim o que é mostrado é o email principal?

 

https://pagseguro.uol.com.br/account/listAccounts.jhtml

 

Lembrando que após selecionar o email, você deve alterar esse informação no form que é enviado para o PagSeguro junto com os dados da transação.

 

 

 

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

 

Atenciosamente,

 

 

Equipe PagSeguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.