Ir para conteúdo
horacio2009

vendendo site em wordpress

Recommended Posts

boa noite a todos!!!

pessoal, estou com uma dúvida...quero fazer um site para um cliente, mas pretendo fazer o site com o wordpress, bom, quero saber como vender isso para o cliente, pois meu medo é, sendo o site feito em wordpress, o cliente pode achar que é "menos site" do que outro, feito a mão, mas que chegaria ao mesmo resultado do wp...

sei que isso torna os custos mais leves, enfim...quem faz site usando esse cms, quais os argumentos que recomenda?

Obrigado a todos!!

Horácio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce precisa dar o que o cliente precisa; quais os metodos ? isso nao importa;

claro que o que vale é o seu tempo, se voce foi rapido, entao nao cobre muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o WP é ótimo pra criar um site pois você pode alterar muitos conteudos sem problemas a adequar de acordo com a necessidade do cliente.

Por ser uma ferramenta facil, você pode deixar bem completa a pagina.

Conheci uma empresa, a inter.net que faz o processo todo de criação e tal. Fiz meu site e somente escolhi o tema, aplicativos e quantidade de paginas, foi feito todo em wordpress. Ai me passaram o DotnetPanel que eu uso pra gerenciar todo conteudo de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que isso não tem nada haver, conhecimento hoje em dia vale ouro, não importa se você vai usar PHP na unha ou as vantagens do WordPress, é trabalho igual e não vai mudar nada em valores, eu até aumentaria, só pela facilidade que o cliente vai ter por utilizar o painel, por atualizar seu próprio site. Aqui na agência, todos os sites que desenvolvemos são feitos com WordPress, cliente querendo ou não, e fazemos dele nosso sistema de administração. Acho que é simples... Valorize seu trabalho, essa é a idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai

Uma coisa é certa, não devemos desvalorizar nosso trabalho. Infelizmente há muita prostituição no mercado de criação de web sites e muitos ficam trabalhando de graça.

O wordpress é uma ferramenta fantástica e um fator que você pode apresentar para seu cliente é a facilidade que ele terá de atualizar as informações do site sem ter que pagar para outra pessoa fazer.

Na verdade poderiamos lista um infinidade de benefícios, :)

O segrendo é atender ao que o cliente precisa e deixá-lo satisfeito com o seu serviço.

valeu

at++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde.

Eu tenho uma dúvida enorme, como eu posso criar um site que meu cliente é que vai gerenciar? Por exemplo: Eu tenho um cliente que quer um site com portfolio de imagens, só que será ele quem vai colocar ou tirar as imagens de lá. Como eu consigo fazer isso no Wordpress? Eu tenho que criar uma conta para esse cliente e dela fazer o site ou com a minha conta eu consigo liberar um painel de admin pra ele?

Sou mega nube em WP então se puderem me dar uma força com isso agradeço.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce precisa dar o que o cliente precisa; quais os metodos ? isso nao importa;

claro que o que vale é o seu tempo, se voce foi rapido, entao nao cobre muito.

Como assim você foi rápido não cobre muito? o fato dele ter sido rápido mostra que ele estudou e esta capacitado a realizar aquela tarefa naquele curto tempo, não fale besteira..

E quanto a resposta do carinha acima.. não se apegue a isso você esta sendo honesto, o cliente quer X você da X mesmo que o seu X já tenha uma \ pronta... se ele achar que foi mole para você manda ele fazer então, ou procurar o método que você fez.. eu estou usando um template FREE do MHLite meu amigo, já faz tempos que ele era esse template já remodelei tudo basicamente se restou uns 20% da característica do tema é muito.. claro isso não tira os créditos do autor.. mais a dica é Pega o WP pede o cliente para escolher um tema base ou você mesmo se ele deixar e começa a trabalhar em cima e vai ter um bom resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Hoácio, tudo bem? 

 

Não importa qual negócio você decide começar ou já tem um. O site para o cliente é sua principal representação diante do público. E Criar um Site com WordPress hoje em dia é sinal de muito sucesso no Google, além de ser rápido no desenvolvimento tem diversos recursos. 

As principais vantagens de utilizar o WordPress na Criação de um site Profissional são; 

1. É um programa de (Open Source)
2. É muito fácil de usar, tanto para você como para seu cliente que vai administrar. 
3. Tem uma coleção enorme de temas livres (modelos de sites) para escolher.
4. Oferece milhares de Plugins gratuitos.
5. Perfeito para buscadores como Google, Bing e Yahoo – SEO.
6. Controle Total de usuários.
7. Mobile – Dispositivos móveis para celulares e tablets.

É por essas e outras vantagens que recomendamos WordPress como plataforma de desenvolvimento web para nossos clientes, além de você usar uma tecnologia de ponta e segura, é uma das mais utilizadas no mundo. Interface amigável, Plugins, Temas e Widget que tornam simples os trabalhos que antes precisavam de conhecimentos técnicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.