Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drikams

Apache+TomCat+JSP

Recommended Posts

Olas!!Tenho uma intranet (Windows) em meu trabalho que trabalha com o Apache+TomCat. Como faco para configurar uma outra aplicacao?Meus arquivos estao no diretorio f:\intranet - gostaria que minhas jsp e meus servlets tambem ficassem de baixo desse diretorio. Mas so consegui fazer rodar minhas paginas abaixo do diretorio de instalacao do tomcat (c:\apachegroup\tomcat\....) - o que complica para fazer manutencao.Se eu criar um diretorio do tipo: f:\intranet\jsp e referenciar qualquer arquivo debaixo deste diretorio ele e lido - nao da erro - mas qualquer parte da programacao (<% .... %> e ignorada.Alguem saberia me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!você precisa configurar um novo Context no Tomcat para que ele entenda que aquilo é uma nova aplicação. No arquivo web.xml, basta procurar o Context padrão que está apontando para o diretório default do Tomcat e modificá-lo para apontar para o seu diretório

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando o Tomcat 4.1.18 - nele existe a seguinte estrutura: service - host - contextJa tentei criar so o context nao funcionou.Criei uma nova estrutura de aplicacao (service - host - context)Mas nao sei como aplicar isto site.Concluindo: ... estou perdinha! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.