Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kher

Conectar a um BD no Godaddy

Recommended Posts

Logo ao entrar pelo phpMyadmin pra administrar um BD hospedado no Godaddy eu sou informado do número ip ou do nome do host além do nome do usuário. Estou tentando com estas informações acessar via software, como o EMS Database Manager ou o HeidiSQL mas ele dá uma mensagem que não consegue se conectar ao endereço informado. Já tentei usar como hostname tanto o ip como o nome, além do meu nome de usuário e senha mas não obtive sucesso. Alguém usa esse servidor e sabe se há algo mais a levar em consideração? grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Kher,

 

Verifique com seu servidor de hospedagem sobre a situação, veja se eles não possuem um faq que relate a situação.

 

Abraços.

 

_ _

Fabiano Abreu

Papo Sql - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo que vcs tem q levar em consideração é o acesso remoto.

O banco precisa estar configurado para aceitar, caso não, vcs não vão conseguir.

 

Tentem falar com o suporte, ou verifiquem nas políticas de uso, se o acesso é liberado ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo ao entrar pelo phpMyadmin pra administrar um BD hospedado no Godaddy eu sou informado do número ip ou do nome do host além do nome do usuário. Estou tentando com estas informações acessar via software, como o EMS Database Manager ou o HeidiSQL mas ele dá uma mensagem que não consegue se conectar ao endereço informado. Já tentei usar como hostname tanto o ip como o nome, além do meu nome de usuário e senha mas não obtive sucesso. Alguém usa esse servidor e sabe se há algo mais a levar em consideração? grato

Amigão eu tava com o mesmo problema, mas no caso o banco de dados fica hospedado no mesmo server do site, então é só colocar localhost, testa ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui...

Poderiam me ajudar?

 

Estou tentando trabalhar com o banco de dados conectado externamento (Mysql Front), pois a velocidade de manuseio é melhor. Porém não consigo conectar ao meu servidor na goddady

Já inseri meu IP no MySQL® remoto;

Já criei o banco de dados e o usuário;

Já vinculei os dois (banco de dados e usuário);

No MysqlFront eu coloquei

  • host name (meu domínio, sem www),
  • db name,
  • db username,
  • db password

E mesmo assim, aparece o erro no Mysql Front dizendo que foi negado (erro #1045), acesso negado ao usuário e senha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.