Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kher

Conectar a um BD no Godaddy

Recommended Posts

Logo ao entrar pelo phpMyadmin pra administrar um BD hospedado no Godaddy eu sou informado do número ip ou do nome do host além do nome do usuário. Estou tentando com estas informações acessar via software, como o EMS Database Manager ou o HeidiSQL mas ele dá uma mensagem que não consegue se conectar ao endereço informado. Já tentei usar como hostname tanto o ip como o nome, além do meu nome de usuário e senha mas não obtive sucesso. Alguém usa esse servidor e sabe se há algo mais a levar em consideração? grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Kher,

 

Verifique com seu servidor de hospedagem sobre a situação, veja se eles não possuem um faq que relate a situação.

 

Abraços.

 

_ _

Fabiano Abreu

Papo Sql - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo que vcs tem q levar em consideração é o acesso remoto.

O banco precisa estar configurado para aceitar, caso não, vcs não vão conseguir.

 

Tentem falar com o suporte, ou verifiquem nas políticas de uso, se o acesso é liberado ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo ao entrar pelo phpMyadmin pra administrar um BD hospedado no Godaddy eu sou informado do número ip ou do nome do host além do nome do usuário. Estou tentando com estas informações acessar via software, como o EMS Database Manager ou o HeidiSQL mas ele dá uma mensagem que não consegue se conectar ao endereço informado. Já tentei usar como hostname tanto o ip como o nome, além do meu nome de usuário e senha mas não obtive sucesso. Alguém usa esse servidor e sabe se há algo mais a levar em consideração? grato