Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

[EVENTO] nosqlBR v2

Recommended Posts

Principal conferência sobre armazenamento e tratamento de dados da América Latina

 

Durante os dias 21 e 22 de Outubro você terá a oportunidade de ter um contato direto com as principais referências brasileiras e internacionais em noSQL, newSQL e Cloud Computing.

Hoje noSQL representa muito mais uma nova escola de pensamento, do que uma tecnologia em particular. Este movimento está transformando a forma com que as empresas lidam com seus dados.

 

Novos modelos e estruturas de dados, desnormalização de dados, arquiteturas distribuídas e utilização intensiva de memória RAM, são algumas das características que o movimento tem proposto.

 

Outro ponto importante é a crescente adoção destas novas tecnologias, inclusive em mercados mais conservadores, tais como instituições financeiras e agências governamentais.

 

Os motivos que levam estas empresas a utilizar noSQL são variadas, mas em geral envolvem problemas relacionados à flexibilidade, escalabilidade, throughput, latência e performance.

 

Para comportar a importância que o tema adquiriu nos últimos tempos, bem como a demanda dos profissionais por conteúdo de qualidade, nesta segunda edição expandimos o evento para dois dias.

 

Com isso, teremos uma grade ainda mais rica, contando com algumas das principais referências brasileiras e internacionais de noSQL, newSQL e Cloud Computing.

 

Local

Hotel Braston São Paulo

Rua Martins Fontes, 330 - Consolação

São Paulo / SP - Brasil

http://nosqlbr.com/

 

 

Eu ja comprei o meu, qm mais vai???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar Suissa, espero que seja um sucesso ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.