Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rosicler

vídeo para tv

Recommended Posts

Não sei se estou no lugar certo...

Estou querendo comprar uma camera semi profissional, mas quero fazer vídeos para exibi-los na tv, mas não sei a resolução, como funciona? que tido de resolução a camera tem que filmar para ficar bom na tv? essas cameras de HD como é o resultado da filmagem na tv? alguém pode me dar uma dica?

 

att

Rosicler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vou dar-lhe exemplos de câmeras excelentes.

Se o orçamento não permitir uma Sony HVR Z5n, que é excelente, opte por comprar uma da linha EOS de câmeras fotográficas da Canon. a melhor, e mais cara é a Canon 1D, mas tem também a Canon 5D mark II, que filma em 1080p, a Canon 7D, e a que quero comprar, Canon 60D.

A 60D filma também em 1080p, exporta os vídeos por cartão de memória, tem uma boa resolução para TV, e é bem barata. (algo em torno de no máximo 3 mil. (e mil dólares no paraguai))

Pelo mercado livre, podemos achar a EOS 7D na faixa de 5~6 Mil reais, a EOS 60D por 3~4 Mil reais e a EOS 5D Mark II por 7~8 Mil reais.

Leia esse artigo que escrevi sobre câmeras: http://www.gfxproducoes.com/2011/08/camera-fotografica-uma-otima-opcao-para-video/

 

Espero ter ajudado :D

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro amigo, quanto maior a resolução você usar melhor sera seu vídeo, porem dependendo da emissora, em sua maioria não exibem em alta definição, portanto o vídeo por padrão sera 720 x 480, mais essa configuração você ira fazer no projeto quando for editar, abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.