Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Designer JB

Cadastro de cliente com painel de controle

Recommended Posts

Boa tarde,

Se eu estiver postando no lugar errado peço desculpas...

Sou leigo em PHP mais gostaria de pedir ajuda a vocês... Quero um sistema onde eu vou cadastrar vários clientes, cada cliente poderá cadastrar o que quiser na sua área e também haverá uma pagina onde qualquer publico possa ver todo o conteúdo cadastrado no site, mas algo do tipo se eu escolher o cliente um só verei os produtos dele, se eu escolher o cliente dois verei apenas os produtos do cliente 2, e assim por diante.

Em relação ao painel de controle de cada um eu mesmo pretendo desenvolver, mas a parte que cadastra o cliente e que válida o cadastro do cliente para redirecionar para outra pagina eu preciso de ajuda...

Espero ansiosamente uma resposta e agradeço aos que me ajudarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero um sistema onde eu vou cadastrar vários clientes, cada cliente poderá cadastrar o que quiser na sua área

O que quiser? haushuhas... aí fica complicado...

Você tem que definir o que ele vai poder cadastrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo,

sugiro que você faça primeiro uma recapitulada no seu sistema nessa parte "todo mundo ver", a parte de cada um ver suas informações é até fácil você pode usar seções de login e senha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Se eu estiver postando no lugar errado peço desculpas...

Sou leigo em PHP mais gostaria de pedir ajuda a vocês... Quero um sistema onde eu vou cadastrar vários clientes, cada cliente poderá cadastrar o que quiser na sua área e também haverá uma pagina onde qualquer publico possa ver todo o conteúdo cadastrado no site, mas algo do tipo se eu escolher o cliente um só verei os produtos dele, se eu escolher o cliente dois verei apenas os produtos do cliente 2, e assim por diante.

Em relação ao painel de controle de cada um eu mesmo pretendo desenvolver, mas a parte que cadastra o cliente e que válida o cadastro do cliente para redirecionar para outra pagina eu preciso de ajuda...

Espero ansiosamente uma resposta e agradeço aos que me ajudarem.

 

Baixe meu sistema, agora é open source, ja tem pronto o cadastro de usuários com limitação de páginas para usuários ou grupos de usuarios.

 

http://websystem.sourceforge.net

 

O sistema é enm português

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo,

sugiro que você faça primeiro uma recapitulada no seu sistema nessa parte "todo mundo ver", a parte de cada um ver suas informações é até fácil você pode usar seções de login e senha.

 

É o seguinte eu quero que cada cliente cadastre seus produtos (1 a 4 imagens de cada produto com o preço do produto e uma descrição) Igual o mercado livre as pessoas que vão ver seriam os interessados em comprar os produtos.

 

Baixe meu sistema, agora é open source, ja tem pronto o cadastro de usuários com limitação de páginas para usuários ou grupos de usuarios.

 

http://websystem.sourceforge.net

 

O sistema é enm português

 

Obrigado, ja estou baixando ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.