Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baazyngaa

[ORA-06502] numeric or value error: character string buffer too small

Recommended Posts

Bom dia Pessoal, podem me dar uma mão (ou até duas) para resolver esse problema?

 

Eu preciso chamar uma procedure da DB (que não é minha, não tenho acesso a muita coisa nela), e sei que ela vai sempre me retornar um inteiro, eis como eu chamo ela:

 

DECLARE retorno NUMBER; BEGIN PROCEDURE_A_CHAMAR(:retorno); END;

 

E o que ela me retorno é

 

6502 ORA-06502: PL/SQL: numeric or value error: character string buffer too small
ORA-06512: at line 1 *DECLARE ret NUMBER; BEGIN PROCEDURE_A_CHAMAR(:retorno); END;

 

Tentei deixar meu retorno sendo varchar2, mas mesmo assim ele mostra o mesmo erro, o que vocês acreditam ser?

 

Obrigado! :natalnoel:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DECLARE retorno NUMBER; 
BEGIN 
 PROCEDURE_A_CHAMAR(retorno OUT); 
END;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DECLARE retorno NUMBER; 
BEGIN 
 PROCEDURE_A_CHAMAR(retorno OUT); 
END;

 

Obrigado por responder Motta, porém com o 'OUT' ele me gerou outro erro:

 

6550 ORA-06550: line 1, column 71: PLS-00103: Encountered the symbol "OUT" when expecting one of the following: . ( ) , * @ % & | = - + < / > at in is mod remainder not range rem => .. <> or != or ~= >= <= <> and or like LIKE2_ LIKE4_ LIKEC_ as between from using || indicator multiset member SUBMULTISET_ The symbol "." was substituted for "OUT" to continue. DECLARE retorno NUMBER; BEGIN PCWEBBUSCA_NUM_SOLICT_RELAT_AR(:retorno *OUT); END;

 

LoL

 

Mesmo assim, contornei o problema de uma outra forma, essa procedure, realiza alguns cálculos, com IN de outra tabela, com o php eu leio essas tabelas e faço os cálculos pelo php mesmo. :nataltongue:

 

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chamada da procedure deve ter os mesmos parametros (tipo,in out) da mesma.

 

Não tem muito mistério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.